𝘂 𝗺

310 39 14
                                    

⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆

⌗ 01. CAPÍTULO UM 🐸✨️﹒౨ৎ˚₊‧

𝐎 𝐒𝐎𝐋 brilhava intensamente, projetando raios de luz através das janelas do restaurante "Tiana's Palace"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐎 𝐒𝐎𝐋 brilhava intensamente, projetando raios de luz através das janelas do restaurante "Tiana's Palace". Liana, agora mais velha e mais confiante, estava no meio da cozinha, supervisionando os pedidos e garantindo que tudo estivesse perfeito.

Enquanto mexia uma massa de beignet, lembranças daquela conversa mágica com seu pai a invadiam. Era uma memória querida, um momento que moldara sua determinação e amor pela cozinha. Ela podia quase sentir o abraço caloroso de Naveen e ouvir a voz suave de Tiana, cheia de encorajamento.

— Liana! — a voz de sua mãe a trouxe de volta à realidade. Tiana estava ao seu lado, observando-a com um sorriso orgulhoso. — Esses beignets estão com um cheiro maravilhoso.

Liana sorriu para sua mãe, enxugando um pouco de farinha da testa.

— Obrigada, mamãe. Acho que finalmente consegui a receita perfeita.

Tiana assentiu, seus olhos brilhando de orgulho. Liana deu um  último toque nos beignets e chamou um dos garçons.

— Esses são para a mesa três. E certifique-se de que saiam quentes e perfeitos.

O garçom assentiu e saiu com a bandeja de beignets, enquanto Tiana observava Liana com um sorriso de satisfação.

— Estou tão orgulhosa de você, Liana. Cada dia você se torna mais parecida comigo.

Liana sentiu um calor se espalhar pelo peito e abraçou sua mãe.

— Obrigada, mamãe. Eu devo tudo a você e ao papai.

Tiana a segurou com força por um momento antes de se afastar.

— Agora, vamos continuar a fazer magia na cozinha, certo?

— Certo! — Liana sorriu, sentindo-se mais confiante do que nunca.

E naquela noite, quando o restaurante estava finalmente tranquilo e as estrelas começaram a brilhar no céu, Liana olhou para a janela e encontrou a estrela mais brilhante. Sorrindo, ela murmurou para si mesma:

— Obrigada, papai. Eu realmente acredito em mim mesma agora.

— Liana? —  Sua mãe chamou do umbral da cozinha. — Já estou fechando tudo aqui. Vamos?

— Claro, mamãe! — Liana sorriu, passando a mão em sua blusa suja de farinha.

Elas encerraram as atividades do restaurante e partiram de volta ao palácio.

Ao chegarem, Liana subiu as escadas e tomou um banho, vestindo-se para o jantar antes de descer para a elegante sala de refeições, onde seu pai, trajando seu uniforme real, e sua mãe, radiante em seu vestido de noite, a aguardavam junto à mesa impecavelmente posta, à luz das candelabros dourados.

𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖𝐒 𝐎𝐅 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒 ┆𝖢𝖺𝗋𝗅𝗈𝗌 𝖣𝖾'𝗏𝗂𝗅Onde histórias criam vida. Descubra agora