⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆
⌗ 06. CAPÍTULO SEIS 🐸✨️﹒౨ৎ˚₊‧
𝐀 𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐀 de cabelos escuros estava sentada na cadeira da cozinha, bebendo outro copo de leite, ela sentiu o aroma fresco que emanava da cerâmica da cozinha.
— No que você está pensando?
Os pensamentos de Liana foram abruptamente interrompidos pela voz suave de Carlos, que a observava encolhida na cadeira. Seus olhos curiosos buscavam respostas enquanto ele se aproximava, sentindo-se em sys frente.
— Nada demais, Carlos. — Liana deu um sorriso tranquilo a Carlos, seus olhos serenos observando-o atentamente.
— Hmm... E o que você está fazendo aqui? — Carlos arqueou uma sobrancelha, um gesto de dúvida.
Liana desviou o olhar por um momento, claramente pensando antes de responder.
— Você sempre faz tantas perguntas? — ela perguntou, parecendo um pouco incomodada com a insistência dele.
Carlos sorriu de lado, achando graça da resposta dela.
— Só estou curioso. — confessou ele, encolhendo os ombros.
— Entendo. — Liana assentiu, compreendendo. Mas você, o que está fazendo aqui?
— Bem, na verdade, estava com vontade de um furto noturno. — Carlos sorriu, meio envergonhado. — Você sabe como é, a geladeira chama...
Liana riu suavemente, os cantos dos lábios curvando-se delicadamente para cima.
— Um furto noturno? Isso é algo novo para mim. Nunca fiz isso antes.
— Nunca? — Carlos ergueu uma sobrancelha, surpreso. — De onde você veio, então?
Liana deu de ombros, com um sorriso travesso brincando em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖𝐒 𝐎𝐅 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒 ┆𝖢𝖺𝗋𝗅𝗈𝗌 𝖣𝖾'𝗏𝗂𝗅
Fanfiction˗ˏˋ 𖥻 𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖 𝐀𝐋𝐋𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 ꒰ 🐸 ꒱ؘ ₊˚✧ ୧ ‧₊˚ 𝘊𝘢𝘳𝘭𝘰𝘴 𝘋𝘦'𝘷𝘪𝘭 *: 𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐎𝐌𝐈́𝐍𝐈𝐎𝐒 𝖽𝗈 𝗋𝖾𝗂𝗇𝗈 𝖽𝖾 𝖭𝗈𝗏𝖺 𝖮𝗋𝗅𝖾𝖺̃𝖾𝗌, 𝗎𝗆𝖺 𝗌𝗈𝗆𝖻𝗋𝖺 𝗌𝗂𝗇𝗂𝗌𝗍𝗋𝖺 𝖾𝗆𝖾𝗋𝗀𝖾, 𝗅𝖺𝗇𝖼̧𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗌𝗎́𝖽𝗂𝗍𝗈𝗌...