⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆
⌗ 05. CAPÍTULO CINCO 🐸✨️﹒౨ৎ˚₊‧
𝐔𝐌𝐀 𝐁𝐑𝐈𝐒𝐀 suave fazia as folhas das árvores dançarem, enquanto estudantes animados passavam, dando vida ao ambiente vibrante da escola.Carlos virou-se para Liana, um silêncio pesado se fazia presente entre eles. Ele não pôde deixar de admirá-la por um momento, seus olhos castanhos penetrando sobre o rosto delicado da garota. Seu cabelo escuro, embora desalinhado, caía em cachos suaves ao redor dos ombros, moldando perfeitamente seu rosto. Apesar de seus cabelos estarem bagunçados e seu rosto e roupas meio sujos de terra, Liana era incrivelmente linda, e ele não podia negar.
— Ei, tá me ouvindo? — Perguntou ela, estalando os dedos na frente do rosto do garoto.
Carlos piscou, saindo de seus pensamentos. Ele percebeu que Liana o chamava, enquanto ela permanecia em pé à sua frente.
— Ah! Sim, sim. — Ele balançou a cabeça, tentando se concentrar. — O que você estava falando?
Liana riu da confusão do rapaz.
— Eu perguntei se aqui sempre é bem animado.
— Ah... É sim, muito! — Ele sorriu, meio atrapalhado. — Tem sempre algo acontecendo por aqui. Eventos, aulas diferentes, atividades... Você vai gostar. Digo, se ficar por aqui.
Ao entrarem no prédio principal, o caminho levou-os por um local de paralelepípedos até o majestoso castelo de Auradon. O castelo se erguia imponente à frente deles, suas torres altas e janelas adornadas com vitrais coloridos que brilhavam sob a luz do sol da tarde. A entrada principal era uma grande porta de carvalho, ornada com entalhes intricados.
Carlos guiou Liana pelos jardins bem cuidados que cercavam o castelo. O aroma das flores misturava-se com o som suave da água corrente de uma fonte no centro do jardim.
Ao chegarem à grande porta do escritório de Ben, o rapaz bateu duas vezes com reverência antes de ela se abrir lentamente. Ele deu espaço para Liana passar, seus passos ecoando no chão de mármore polido, que refletia a luz dourada dos candelabros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖𝐒 𝐎𝐅 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒 ┆𝖢𝖺𝗋𝗅𝗈𝗌 𝖣𝖾'𝗏𝗂𝗅
Fanfiction˗ˏˋ 𖥻 𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖 𝐀𝐋𝐋𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 ꒰ 🐸 ꒱ؘ ₊˚✧ ୧ ‧₊˚ 𝘊𝘢𝘳𝘭𝘰𝘴 𝘋𝘦'𝘷𝘪𝘭 *: 𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐎𝐌𝐈́𝐍𝐈𝐎𝐒 𝖽𝗈 𝗋𝖾𝗂𝗇𝗈 𝖽𝖾 𝖭𝗈𝗏𝖺 𝖮𝗋𝗅𝖾𝖺̃𝖾𝗌, 𝗎𝗆𝖺 𝗌𝗈𝗆𝖻𝗋𝖺 𝗌𝗂𝗇𝗂𝗌𝗍𝗋𝖺 𝖾𝗆𝖾𝗋𝗀𝖾, 𝗅𝖺𝗇𝖼̧𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗌𝗎́𝖽𝗂𝗍𝗈𝗌...