Acordei com a notícia do Augusto, dizendo que os detetives descobriram que a Melanie se encontraria com o tal parceiro que sabia sobre mim. Eu me levantei e resolvi ir pessoalmente até a cafeteria que eles estariam. Eu peguei meu outro carro para a Melanie não notar.
Chegando na cafeteria, eu fiquei dentro do meu carro e o Augusto chegou logo em seguida e ficou no banco do passageiro.
- Acha que é homem ou mulher? - Augusto quebrou o silêncio - Não que faça muita diferença
- Eu não faço ideia. Seja quem for...esse já era! - Eu olhei para ele e ele sorriu
- Olha lá, eles estão saindo! - A Melanie saiu acompanhada de um homem que usava terno - Será que é ele? - Eu o olhei melhor e vi que se tratava de um primo dela que eu já conhecia
- É o Rafael Rodrigues, primo dela - Eu lembro que ele não gostava de mim e só de lembrar a raiva subiu - Nunca gostei desse idiota! - Eu liguei o carro e o Augusto me encarou confuso
- O que vai fazer, Oliver? - Assim que o Rafael se afastou dela e foi atravessar a rua, eu acelerei na direção dele - Para Oliver! - Eu praticamente não escutava o que o Augusto falava.
Eu sei que eu poderia me arrepender do que estava fazendo, mas no momento toda a adrenalina estava circulando no meu corpo e eu me sentia viva!
Assim que o meu carro arremessou o Rafael para longe, eu continuei acelerando e saí do local. Augusto estava em choque ao meu lado e eu não pude conter a risada que saiu
- Eu não acredito que você fez isso! - Ele falava isso mais para si mesmo do que para mim
- Achou mesmo que eu iria apenas observar os dois? Parece até que não me conhece, Gus - Falei sorrindo e ele pegou o telefone para ligar para alguém - Para quem está ligando?
- Para alguém se livrar desse seu carro, sua idiota! - Eu acabei rindo novamente - Vá para o ferro velho, tenho um conhecido lá - Ele ainda estava em choque, mas conseguia pensar
- Você é realmente meu melhor amigo! - Falei sorrindo e ele nem olhou para mim - Não fica chateado, vai ficar tudo bem
- Você é maluca! - Eu apenas continuei dirigindo e fui até o ferro velho que ele havia mencionado.
Eu deixei o Augusto cuidar de tudo e voltei para o meu apartamento. Depois te tomar um banho e trocar de roupa, eu peguei uma mala no meu guarda roupa e coloquei tudo o que eu iria precisar para passar as férias fora. Sim, eu vou viajar e pensar melhor em tudo. Não vou avisar a lizzie. O semestre havia se encerrado com o fim das provas.
Eu liguei para o Augusto e avisei a ele que eu pegaria a estrada na madrugada.
Depois de arrumar tudo, eu vesti uma roupa confortável e sentei na varanda. Eu fiquei ouvindo música e tomando vinho enquanto esperava dar a hora de ir embora.
A lizzie com certeza vai ficar muito chateada comigo, mas eu preciso desse tempo longe de tudo e de todos.
Na madrugada, eu peguei a minha mala e a chave do carro. Peguei a estrada e no caminho eu só conseguia pensar na lizzie, então resolvi ligar para ela, mas ela não atendeu, então resolvi deixar recado
- Oi, Lizzie - Comecei a falar e fiquei de olho na estrada - Eu sinto muito por estar indo assim, mas eu achei que seria mais fácil. Então...eu estou pegando a estrada agora e vou ficar fora o mês todo. Vou voltar quando o quarto semestre começar, eu prometo! E se depois disso você não quiser mais me ver...eu vou entender. Eu sei que tudo está uma bagunça entre nós no momento, mas talvez esse tempo possa nos ajudar. Eu amo você, Lizzie. Amo mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OBSESSÃO | ROMANCE LÉSBICO
FanfictionOliver Barton! Uma garota inteligente, bonita, estilosa, rica, misteriosa e com um passado muito sombrio. A forma intensa que ela age quando está apaixonada, pode colocar em risco a vida de todos ao seu redor, e com isso...trazer o seu passado a ton...