Todo caos tem um início e um fim, mas o meio dele pode ser mais difícil. A minha vida parece uma montanha russa! Eu estou em um carrinho que vai para cima e para baixo e eu nunca consigo sair.
Enquanto eu estava cantando, dançando e me divertindo naquele bar, mal eu sabia que eu estava entrando de cara em um caos e que meu carrinho estava prestes a despencar do alto da montanha russa.
Assim que eu abri os olhos na manhã seguinte, vi que eu estava no sofa do meu escritório. Eu me levantei e fui em direção a sala de estar, aí meu mundo parou
- Que merda é essa? - Perguntei a mim mesma ao ver a cena na sala de estar - Não... Não... Não!
Havia um corpo na minha sala, um corpo que tinha a garganta cortada, um corpo de uma pessoa que eu conhecia muito bem.
Melanie estava jogada no tapete da sala e estava toda ensanguentada. Ela estava morta. O pior de tudo é que eu não conseguia me lembrar de como isso havia acontecido, pois eu havia bebido bastante ontem a noite e a minha cabeça estava... Merda! Eu percebi que tinha um machucado na minha cabeça e parecia de uma pancada. Minhas mãos estavam cobertas de sangue e eu estava entrando em pânico.
Depois de respirar fundo, eu enrolei o tapete com o corpo da Melanie. Eu subi para tomar um banho e me limpar por completo. Eu tinha que ir para a faculdade, pois alguém poderia suspeitar da minha ausência e da ausência da Melanie. Eu também tinha que falar com a lizzie.
Eu peguei o meu carro e dirigi até a faculdade. Todos esperaram a Melanie aparecer, mas com a ausência dela, a entrega das provas foi cancelada e assim eu fui atrás da lizzie. Eu procurei ela pela faculdade toda e nada. Então, eu resolvi ir até a casa dela. No caminho do estacionamento, eu encontrei o Luke
- Eu estava procurando por você - Ele se aproximou com um sorriso - Já vai embora?
- Eu preciso ir até a casa da lizzie, tenho que falar com ela sobre uma coisa - Eu mostrei um sorriso forçado e ele me encarou - O que foi?
- Nada, só estou vendo o quanto você parece nervosa - Merda! - tá tudo bem?
- Eu só estou de ressaca, bebi muito ontem - Falei rindo para disfarçar - Eu preciso ir agora - Ele balançou a cabeça concordando e eu entrei no meu carro.
Eu dirigi até o apartamento da lizzie e assim que eu cheguei, eu bati na porta e nada dela atender. Eu girei a maçaneta e a mesma estava destrancada e eu estranhei.
Eu não pensei duas vezes antes de entrar na casa dela. Eu olhei em todos os cantos e ela realmente não estava. Quando eu cheguei na frente da porta do quarto que a lizzie disse que pertencia a mãe dela, eu abri e entrei devagar.
Na cômoda tinham duas cabeças de manequim com duas perucas diferentes. Nas paredes tinham recortes de jornais e muitas fotos, e tudo era sobre mim. Tinham recortes de jornais que falavam do acidente dos meus pais, tinham fotos minhas na biblioteca e no campus da faculdade. O que me surpreendeu mais foi ter recortes que falavam da morte da Melissa e do desaparecimento da Rebeca. Naquele quarto tinham mais coisas sobre mim do que qualquer um poderia ter.
Eu saí imediatamente da casa e fui na direção da minha mansão. Assim que eu entrei pela porta, eu vi o Augusto na sala
- Que merda você fez dessa vez, Oliver? - Ele parecia nervoso e irritado
- Para ser sincera... Eu não faço ideia, augusto! - Eu respirei fundo e me aproximei dele - Eu não me lembro de ter feito isso, eu bebi demais ontem a noite
- Não se lembra de matar uma pessoa? - Peguntou alto e irritado - Você matou a Melanie!
- Eu sei quem eu matei, mas não sei como eu matei! - Falei alto
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OBSESSÃO | ROMANCE LÉSBICO
Fiksi PenggemarOliver Barton! Uma garota inteligente, bonita, estilosa, rica, misteriosa e com um passado muito sombrio. A forma intensa que ela age quando está apaixonada, pode colocar em risco a vida de todos ao seu redor, e com isso...trazer o seu passado a ton...