O terceiro semestre na faculdade estava perto de chegar ao fim, muitas coisas aconteceram nesse pouco tempo e minha vida virou de ponta cabeça.
Eu estava na sala de aula e a Melanie tinha acabado de chegar. Ela começou a distribuição das provas e ela parecia bem séria, eu estranhei porque ela não costuma ser assim.
- Bom, eu desejo uma boa prova a todos vocês! Podem começar! - Ela me olhou e logo desviou o olhar.
O que será que aconteceu? Vai saber.
A prova estava tranquila na minha opinião, eu fui a quarta pessoa a entregar a prova. Assim que eu me levantei e fui na direção dela, ela me olhou de cima a baixo e desviou o olhar, com certeza tem algo errado!
- Assine a frequência antes de sair - Ela disse isso sem nem ao menos me olhar.
- Está tudo bem? - Eu perguntei baixo para ninguém além dela ouvir.
- Estou bem, pode ir - Eu não disse nada, apenas saí.
Eu fui para a cantina e fiquei sentada tomando um café preto. Eu tentava achar um motivo para a Melanie estar tão séria e até mesmo triste. O Lucas chegou e sentou do meu lado
- Você não me parece muito feliz, tudo bem? - Eu olhei para o meu café e depois olhei para ele - Não foi bem na prova?
- A prova foi tranquila. Eu só estou...pensando. - Eu vi a lizzie passar e ir pegar um café, eu voltei a olhar para o Lucas e ele parecia meio intrigado com algo - O que foi?
- Você e a professora Olsen...vocês tem algo? - Eu quase engasguei com o café - Se tiver...por mim não tem problema, Oliver. Eu não acho errado.
- Não acha? - Ele sorriu e me abraçou de lado.
- Claro que não! Se você gosta dela e ela gosta de você, nada mais importa! Muito menos a opinião das pessoas aqui - Eu não fazia ideia de que precisava ouvir isso de alguém - O único problema é que nem todos pensam como eu, então ainda é preciso lembrar que tem regras por aqui
- Obrigada, Lucas! - Eu abracei ele e ele me encarou confuso - Obrigada por enteder!
- Não precisa agradecer! Eu te desejo sorte, e fique tranquila, pois não contarei isso nem para a bia - Eu sorri agradecida - Eu vou pegar um café, quer algo?
- Não, obrigada! - Ele foi até a cantina e a lizzie se aproximou.
- Tudo bem? - Ela se sentou na cadeira de frente para mim - Você parece meio triste
- Eu não estou triste, só meio pensativa - Eu tomei o resto do meu café e ajeitei a postura - lizzie, nós duas não estamos juntas a muito tempo, mas eu querida saber uma coisa
- Pergunte o que quiser, querida!
- O que temos? Na verdade, o que somos? - Ela ficou meio pensativa e eu fiquei um pouco nervosa - Eu sei que você me ama e você sabe que eu te amo, e é claro que eu entendo a situação que estamos. Você é minha professora e eu sou uma aluna.
- Se dependesse de mim, eu diria a todos aqui que eu amo você, mas não posso fazer isso por conta da minha carreira - Eu concordei com a cabeça - Eu quero ter algo sério com você, Oliver. Quero poder sair de mãos dadas com você e poder te beijar em cada canto dessa cidade sem ter medo ou me importar com a opinião dos outros
- Eu sei - Eu me levantei e peguei minhas coisas - Eu preciso ir agora - Ela me encarou confusa e se levantou também
- Você está bem? - Eu não sei dizer o que era isso que eu estava sentindo, mas com certeza eu não estava bem e queria muito sair dali - Oliver?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OBSESSÃO | ROMANCE LÉSBICO
FanficOliver Barton! Uma garota inteligente, bonita, estilosa, rica, misteriosa e com um passado muito sombrio. A forma intensa que ela age quando está apaixonada, pode colocar em risco a vida de todos ao seu redor, e com isso...trazer o seu passado a ton...