Notas da autora...Olá pessoal.
Bom... Está é minha primeira Fic, já de antemão peço desculpas se a escrita não for muito boa ...
Eu tive a ideia dessa fic lendo outras aqui no Wattpad.
Sou apaixonada por Sasuhina, e aqui vai ter mais foco neles mesmo, vai ter outros personagens, mas o foco é eles.
Ah uma coisa, meu Sasuke é o estilo invasão da cúpula dos 5 lages, ele tem essa personalidade e vai perdendo ela durante a história, peço que não criem raiva dele 🤭🤭🤭Sem mais delongas..... Primeiro capítulo.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Estava fugindo, podia sentir o chacra dele, aquele chacra demoníaco. Sabia que eu não deveria ter feito, mas eu precisa fugir dele, mais que nunca, precisava salvar a vida do meu filho...
Acordei suando novamente. Outra vez, o mesmo sonho... O mesmo sonho de quando fugi dele. Passei a mão sobre a testa, limpando o suor que dela escorria.
"Aaah" - Suspirei.
Faz 5 anos que eu tinha conseguido fugir dele, e mesmo assim, não conseguia uma noite sequer não sonhar com a fúria do mesmo, quando percebeu meu truque e veio atrás de mim. Ele era rápido, mas a minha determinação era mais.
- Okasan?
- Okasan, você está bem?
Olhei para o lado e sorri, sim, agora me lembro por que eu ter fugido.- Sim meu amor. - Sorri, passando a mão nos cabelos negros revoltados.
- Hanabi-nechan não voltou!- Fez um bico, e logo após sorriu, um sorriso que iluminava meu mundo e me dizia sempre o por que de eu estar fugindo.
- Ó meu amor, sabe como é sua tia, logo logo ela está de volta! - O abracei e beijei sua testa.
Levantei-me da cama, respirando fundo, já que Kaito saiu correndo para a varanda. Estava preocupada com essa demora de Hanabi, já faziam três dias que a mesma não tinha voltado. Ela foi procurar pistas dele, pois precisávamos estar sempre cinco passos a frente, não poderíamos confiar, será que ela foi descoberta?
Vou até a cozinha preparar o desejum, olho pela janela e vejo Kaito brincando de acertar o alvo com "Kunais" de madeira que Hanabi havia confeccionado para ele. Olho para o céu e vejo um pequeno falcão.
- Hanabi! - Saio às pressas e estico a mão, o pássaro coloca sua patinhas em minha mão e me dá leve bicadas, pego o pequeno pergaminho que está em sua patinha e o deixo ir.
"Hina, não se preocupe, estou bem! Estou atrás de pistas, parece que ele foi para Konoha, porém foi capturado pelo time Kakashi e está preso a meses, porém está prestes a ser julgado. Ainda não é seguro voltarmos, sinto time Taka se movimentando, o que acho bem estranho, por isso ainda não voltei"
Hanabi me conhece tão bem, sabe que estou preocupada, mas... Capturado a meses? Difícil de acreditar, todas as vezes ele conseguiu fugir. Volto atenção ao pergaminho.
" Você acha que devemos tentar contato com a loira? Fica ao seu critério, mas não comente sobre Kaito. Voltarei em um dia, com amor sua Neechan."
Suspiro... Fecho os olhos e logo me lembro da última vez que encontrei ela, a única que acreditou que não sou uma renegada e que estava saindo por causa de Hanabi.
~~~~~~~~~~~~~•~•~•~•~~~~~~~~~~~~~~
"O que está acontecendo Hinata?" - Ouço a voz estridente de Ino, olho ao redor e vejo ele lutando com Kakashi-san, um pouco ofegante tento explicar rapidamente a ela, confio nela, mas será que Ino vai acreditar em mim?
" Ino, não sou uma renegada, sei você não vai acreditar" - Ela me interrompe.
" Difícil, já que está ajudando ele nessa traição! Hinata, o que aconteceu com você?" - Irritada, Ino bate o pé no chão, escutamos um estrondo, vejo um pedaço da construção que foi atingida pelos golpes de luta deles, caindo em cima de nós, com rapidez empurro Ino para longe. Ofegante e cansada tento me explicar." Ele está com a Hanabi!" - Ino arregala os olhos, e faz um positivo com a cabeça, entendendo o que eu quero dizer.
" Tentarei manter contato" - Fala a loira em sussurro, desviamos de mais alguns escombros caindo, enquanto vejo ele dar um golpe em Kakashi e se aproximar de nós, com medo de que faça algo a Ino, me afasto dela, mas ela consegue ouvir o que ele fala.
" Vamos Hime, vamos pra casa" - Com a voz rouca, e olhos doces, Ino estranha a atitude dele porém, nós vê sumir, meu coração aperta em preocupação, será que ela vai acreditar em mim?
~~~~~~~~~~~•~•~•~•~•~•~~~~~~~~~~~~~
Chamo Kaito para o café, o vejo contente sentando a mesa para o desjejum, com aqueles olhos negros e cabelo arrepiado, sorrindo para mim.
Como eu queria que não fosse assim, como eu queria que você fosse criado em minha aldeia e não fugindo desse jeito, mas quem sabe agora possamos voltar...
Enquanto Kaito come em silêncio, peço um pergaminho e começo a escrever, espero que chegue a Ino, que ela consiga convencer o novo Hokage a nós deixar voltar. Nestes 6 anos que ficamos fora muita coisa mudou em Konoha segundo Hanabi, Naruto foi nomeado o novo Hokage, está casado com a Sakura e eles já tem um herdeiro, se fosse a 7 anos atrás eu estaria com ciúmes, mas agora, me sinto contante, pois entendo que meus sentimentos pelo loiro eram apenas admiração, porém sei que hoje em dia o mesmo não sente o mesmo por mim. Hoje ele me vê como uma renegada Rank A, como Hiashi-san me disse a última vez que nos encontramos.
Mando o pergaminho a Ino, espero que ela consiga nós dar uma notícia boa. Olho para Kaito e sinto meu peito doer um pouco, se voltarmos, no mesmo momento que o verem vão perceber. Ele sorri para mim, e eu beijo sua testa, fazendo o mesmo fichar com as bochechas rosadas.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Notas da autora
Fim do primeiro cap....
Ainda estou escrevendo o segundo, caso tenha alguma visualização posto mais (tomara que tenha 🤭😝😝)Claro que o "ele" vocês sabem que é né... Ficou bem claro, mas gosto de deixar como suspense 🤣🤣🤣
Bom até mais 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you now. - Sasuhina
FanfictionEstava fugindo, podia sentir o chacra dele, aquele chacra demoníaco. Sabia que eu não deveria ter feito, mas eu precisa fugir dele, mais que nunca, precisava salvar a vida do meu filho... Capa feita por mim 🤭 Personagens pertencem a Masashi Kishimo...