Capítulo 4

248 21 33
                                    

-Hanabichan? - A chamo, e prontamente ela vem com uma Kunai na mão, sorrindo de canto, o que quase me fez cair na gargalhada, mas segurei para não assustar Naruto.

- Traga o Kaito-chan por favor. - Ela me olha espantada, mas volta ao cômodo e logo o traz.

Kaito observa Naruto sem demonstrar medo, enquanto caminha em minha direção. Hokage-sama o observa e vai arregalando um pouco os olhos.

- Nani!? - O mesmo acaba ficando de pé observando Kaito mais de perto.

Kaito era uma cópia do pai, cabelos arrepiados, olhos negros, porém o que diferenciava era o rosto gentil, mas a forma que ele olhava para o Naruto não era diferente do pai.

Coloquei minha mão em cima da cabeça de Kaito e olhei gentilmente. Obediente ficou parado olhando para Naruto.

- Hokage-sama, está é Hyu...- Fui interrompida pela voz mais séria do que o normal do pequeno.

- Uchiha Kaito - Fala o menino firme, deixando minha bochechas vermelhas e me forçando a olhar Hanabi, que sorria satisfeita com a personalidade do sobrinho.

Me fazendo fechar os olhos por alguns segundos "Hanabi! Sua peste!" Digo em pensamentos, logo volto a observar a reação de Naruto, o que particularmente era engraçado, parecia que ele tinha voltado aos 5 anos de idade também, olhando para Kaito.

- Você... Esses olhos e essa...- Naruto me olha incrédulo e olha novamente para Kaito.

- É o Sasuke mesmo, tô certo. - começa a rir e coçar a nuca. Me deixando levimente desconfortável com a afirmação.

- Sasuke? - Kaito me olha - Quem e esse Okasan? - Olho para Naruto o repreendendo e o mesmo levantas as mãos em sinal de que não sabia.

Quando vou falar que não era ninguém a peste da minha irmã mais nova me interrompe.

- Sasuke-san é seu Otoo-san Kaito-chan - Fala Hanabi sorrindo e o mesmo abre um sorriso.

- Bom pelo menos tem algo da mãe - Diz Naruto observando, o que me fez ficar corada.

- Kaito, meu filho por favor, vá com a sua tia e o Shibuki-san, mostre pra eles a sua evolução - Falo me abaixando e com a voz mais macia, dando um beijo na testa de Kaito, o deixando com as bochechas vermelhas, fazendo assim os três saírem em direção a clareira.

Naruto observa a movimentação, e presta muito atenção, o mesmo pensa que assim como Sasuke, Kaito também deveria ser um prodígio.

- Sasuke sabe? - Naruto observa toda a minha movimentação, acabou ficando nervosa com os olhos azuis atentos.

- Não, fugi antes que ele me matasse e não consegui contar. - Naruto fica com o semblante triste, o que aconteceu com Sasuke?

- Não precisa me contar, apenas quando estiver pronta...

- Eu sabia que Hiashi iria fazer essa proposta, do qual não aceito. Nem eu e nem Hana vamos nos submeter ao clã. Hana já fugiu uma vez por causa desse assunto, creio que a mesma não aceitaria agora! - Começo desconversando, logo vejo os olhos de Naruto se arregalarem e parecia que na cabeça dele tinha juntado a última peça do quebra-cabeça. O mesmo deu um sorriso amarelo.

- Estava pensando em cumprir a exigência do Hiashi... Mas não seria Hanabi que se casaria. - Olho para ele espantada, como me casaria? Naruto enlouqueceu?

- Eu vim para lhe confiar a primeira missão como Shinobi da folha Hyuuga Hinata! - Fico com o corpo ereto esperando que ele prossiga.

- Vai se casar com um membro do clã mais antigo de Konohagakure no Sato! - Ele fica de pé e coça a nuca, ficando sem graça

I need you now. - SasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora