Notas
Olá meus xuxus ❤️
Como prometido o outro cap. Espero que gostem, desculpa os erros ortográficos.
❊•❊•❊•❊•❊•❊•❊•❊•❊•❊•❊•❊•❊•❊•❊•
Acordei pela manhã com olhos doces me observando.
- Ohayo mama! - Diz Kaito o que me faz dar um rápido beijo em sua testa, fazendo o mesmo sorrir enquanto coloca as mãozinhas onde eu beijei.
- Ohayo meu amor.
Logo me levanto, Kaito é tão enérgico que consegue acordar antes de sol clarear. Após nossas higienes matinais fomos preparar o café, Kaito sempre me ajuda e com isso ele começou a me contar como foi seu dia anterior com a sua "Neesan".
- Até que tivemos que nos esconder e voltamos para casa. - Diz Kaito meio triste.
- Por que meu amor, aconteceu alguma coisa? - Observo ele arrumar o café da manhã na mesa.
- Neesan disse que tinha um velho malvado por perto e disse que precisávamos ir embora.
Fico em silêncio. "Hiashi!" Me viro para ver a porta abrir e Hanabi entrar. Dando bom dia e paparicando o sobrinho. Kaito toma seu café rapidamente e vai para o quarto arrumar seus brinquedos para ir ao apartamento do lado.
- Encontrou Hiashi? - Pergunto com a voz dura.
- Aaah ele contou! - Fala Hana, estreito os olhos.
- Ele... Ele viu Kaito?! - Pergunto com receio. Ela suspira.
- Ele olhou para Kaito, mas não esbosou nenhuma reação.
-Você deveria ter me falado! Preciso avisar o Naruto! - Digo me levantando rapidamente sem deixar Hanabi falar mais nada.
Rapidamente vou até o quarto e me despeço de Kaito, lhe explicando que consegui um trabalho, que voltaria apenas a noite o mesmo entendeu mas ficou um pouco triste.
Saio de casa tão rápido que já me encontrava entrando no prédio Hokage, a secretária que fica no primeiro andar do prédio informa que o Nanadaime está no terraço. Sigo o caminho até lá e paro na porta, a abro devagar e vejo Naruto conversando com quem eu mais tinha medo no momento. Ambos me olham e Naruto abaixa o olhar.
"Não!"
Vejo ele vir em minha direção, fico sem reação, apenas sinto meu rosto virar e ouço Naruto gritar "Não faça isso!", o encaro com os olhos marejados e cheios de raiva, mas não deixaria as lágrimas caírem!
- Além de virar uma renegada, levando o nome dos Hyuugas para a lama, ainda teve a audácia de se deitar com aquele Uchiha repulsivo?
- Hiashi-san não faça isso!- Naruto tenta novamente, mas eu vejo em seus olhos traços da mesma raiva que havia nos meus. Apenas balanço a cabeça para que Naruto deixe.
- Não ouse usar o sobrenome Hyuuga naquele... - Hiashi me olha e ignora Naruto, não completando a frase.
- Não contarei aos anciãos, trate de casa-la logo Hokage-sama, ou tanto ela quanto esse bastardo serão responsabilidades do clã Hyuuga!
O encaro novamente. "Bastardo?"
- Se você ousar tocar no meu filho... - minha fala se inicia baixa assim que ele passa por mim em direção a escada, o olho por cima do ombro com meu Byakugan ativo. - Me junto ao Sasuke para te matar!
Hiashi me encara com os olhos expressivos e logo da um sorriso convencido.
- Você não tem coragem nem de falar ao projenitor desse bastardo que ele existe. Suas ameaças são vazias! - Diz ele voltando a andar pelas escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you now. - Sasuhina
FanficEstava fugindo, podia sentir o chacra dele, aquele chacra demoníaco. Sabia que eu não deveria ter feito, mas eu precisa fugir dele, mais que nunca, precisava salvar a vida do meu filho... Capa feita por mim 🤭 Personagens pertencem a Masashi Kishimo...