Capítulo 9

223 18 24
                                    

NOTAS

Ola meus xuxus, como estão?
Notei que teve menos votos e comentários no último cap, me contem não curtiram o Sasu? 🥺🥺🥺

Como disse, não consegui né aguentar e trouxe mais um cap!

Obrigada a todos que comentaram e votaram e aos leitores fantasminhas eu amo vocês também, mas por favor me dêem um oi, juro que não vou sair correndo 🤭🤭😜

Sem mais delongas bora pro cap!
Perdão pelos erros ortográficos.

~❅~❅~❅~❅~❅~❅~❅~❅~❅~❅~❅~❅~❅~❅~❅~❅

Fico um pouco admirada com as palavras de Sasuke e logo ouvimos batidas na porta, começo a caminhar rapidamente para a porta sem dar brechas ao Sasuke.

- Hinata-san, tem um minuto? - Diz o Anbu com máscara de tigre, ignorando a presença de Sasuke, logo saindo para longe da porta.

Afirmo que sim e logo vou o seguindo, antes de sair pela porta Sasuke segura meu pulso me fazendo virar para o mesmo com surpresa, me deixando bem próxima ao seu rosto.

Você é minha, não se esqueça disso! - Diz ele em tom baixo, com a voz rouca me causando arrepios na nuca, puxo meu braço de volta e arregalo um pouco os olhos. Logo viro meu corpo, vou saindo e fechando a porta.

- Hinata-san, está tudo bem? - Diz o Anbu, me olhando, com certeza estou com as bochechas levemente coradas pela aproximação de Sasuke.

- an? Ah sim, está tudo bem. Aconteceu alguma coisa?

- Não! Hanabi-san encaminhou um recado ao Hokage-sama que me designou a entregar a você. A mesma disse que Kaito-kun está estranhando sua demora, e pede que assim que possível possa voltar para casa.

Suspiro, claro que ele está estranhando, nunca ficou longe de mim em 5 anos. Agradeço ao Anbu pelo recado.

Entro novamente na casa como um raio, avisando ao Uchiha que tem comida na geladeira que Naruto tinha arrumado tudo, que eu voltaria no outro dia e rapidamente saio novamente, sem dar chances de Sasuke me barrar .

Meu coração está acelerado está acelerado de mais!

Vou indo em direção ao apartamento, ainda sinto o toque dele no meu queixo me deixando arrepiada.

"Maldição, o que você fez comigo Uchiha?"

Tento ficar mais calma, chegando no apartamento vejo que Kaito está jantando com a Hanabi, o mesmo me vê e vem correndo me abraçar, sorrindo eu o pego no colo, logo lhe dou um beijo na testa, fazendo-o ficar corado.

Enquanto converso com Kaito e Hanabi, meu coração e cabeça pensa em Sasuke. O que vou fazer pra ele desistir de se vingar da folha? Será que ele já parou com esses pensamentos enquanto estava preso? Será que Kaito o faria mudar de ideia?

Preciso confirmar essas informações pela manhã e fazer uma estratégia!

Vejo Kaito começar a ficar com sono, o levo para nosso apartamento o colocando para dormir, fico ao seu lado um tempo fazendo carinho em seus cabelos. Hanabi contou que enquanto eu estava fora levou Kaito para passear e ir na pracinha de Konoha, ele se divertiu tanto que cansou.

Enquanto Kaito descansa eu vou ao banheiro para tomar um banho relaxante. 5 anos e Sasuke faz eu me sentir uma adolescente nervosa de novo.

"Aaah" suspiro enquanto entro na banheira, relaxando o corpo.

"Você é minha, não se esqueça disso"

Abro os olhos novamente, sinto que minhas bochechas estão um pouco vermelhas, as palavras e o cheiro amadeirado que ele tem, não saem da minha cabeça.

I need you now. - SasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora