Capítulo 14

185 9 0
                                    

Notas

Olá pessoal, hoje o cap vai ser um pouco fora do Sasuhina e sim um Narusaku, para os amantes desse casal, vai ter um hot 🤭🤭

Espero que gostem. Mas quem não gosta tem um revelação no final, então passem pro fim antes de pular o cap 😜

Beijos e bora lá! Perdão pelos erros ortográficos!

❂•❂•❂•❂•❂•❂•❂•❂•❂•❂•❂•❂•❂•❂•

Capítulo 14

Deixei Sasuke e Hinata se resolverem, não me senti a vontade de ficar na casa. Volto para meu escritório e vejo Sakura e Hanami.

- Papa!

Diz ela descendo da minha cadeira e vindo correndo, a pego no colo e lhe deu um beijo.

- Hana! Sakura.

Me aproximo de Sakura e lhe dou um beijo.

- Conseguiu acalmar o Sasuke-kun?

Pergunta ela, o que me fez lembrar a forma que ela falava antes do Sasuke, o que me deixou com um pouco mexido pelo tratamento antigo ter voltado.

- Sim.

Respondo apenas. Ouço batidas na porta e vejo Shisune, a mesma me entrega alguns pergaminhos que a Godaime me deixou, o que me faz suspirar.

- Quer que eu leve Hana pra passear Nanadaime?

Pergunta Shisune

- Se você não estiver ocupada. Fico grato!

Hana sai contente com Shisune, viro minha cadeira e sento, enquanto Sakura fica me observando.

- O que houve?

Pergunto, ela apenas sorri e logo começa a rir.

- O que foi?

- Seu ciúme é tão evidente Naruto, chega a ser trágico!

Diz ela virando a cadeira do qual estou sentado, de frente para ela. Dou uma leve corada e coço a nuca.

- Não é que seja ciúmes Sakura. Mas faz tempo que não tem esse tratamento com ele.

Digo para ela, a mesma sorri e senta no meu colo ficando de frente para mim.

- Sabe que... Você fica... Sexy quando está com ciúmes.

Diz ela com as bochechas rosadas, enquanto segura o colarinho da minha capa, a soltando. Sorrio maliciosamente para ela. Porém me surpreendo quando ela começa a beijar meu pescoço.

- Sakura, alguém pode entrar.

Digo para ela colocando minha mão enfaixada em sua coxa e lhe dando um leve apertão.

- Eu sei! Mas você começou, tudo pelo seu ciúmes do Sasuke-kun.

Diz ela fazendo bico e me deixando maluco. Levanto com ela no meu colo e a coloco sobre a mesa, espalhando os papéis que nela continham. Mesmo depois de 5 anos de casados, ela me enlouquecia.

- Você não deveria me provocar Sakura-chan!

Digo para ela, deixando um pouco do poder da Kurama aparecer, sentindo que meus olhos mudaram de cor.

Sakura morde os lábios, enquanto eu subo a sua saia e retiro a legging que ela sempre usa por baixo, deixando ela apenas com a saia. Após retirar prendo seus braços acima da sua cabeça espalhando mais ainda os papéis.

Avanço sobe seu pescoço, tirando gemidos baixos da rosada. Logo ouço alguém bater.

- Vá embora.

I need you now. - SasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora