3-Vinculo.

260 28 82
                                    


Depois de uma semana bem agitada, cheia de trabalho e reuniões, finalmente chegou uma semana tranquila no trabalho.

Eu estava aconchegada no sofá quando ouvi Natanael me chamar:

— Bianca!

Levantei-me do sofá e fui em direção à mesa de Natanael.

— Sim?

— Você falou sobre a viagem de negócios amanhã com a equipe 1 de pesquisadores?

— Falei sim, eles estão bem ansiosos.

Soltei um sorriso ao ver que Natanael estava me observando atentamente.

— Você vai poder ir comigo na viagem?

— Sim, eu irei.

Retornei ao sofá e me acomodei, aliviada após uma semana intensa com o lançamento do novo produto. Trabalhamos arduamente e, como resultado, nos tornamos mais próximos, passando de chefe e secretária para amigos.

Era noite, e eu estava prestes a sair da empresa. Peguei meu celular para pedir um táxi, pois meus pés estavam ardendo e eu não aguentaria esperar o ônibus. Quando peguei o celular, notei uma mensagem de Natanael, enviada há um minuto.

— Vem para o estacionamento, eu te levo para casa, se você quiser, é claro.

— OK, estou indo.

Saí da empresa e fui para o estacionamento. Me deitei no banco do carro de Natanael na tentativa de aliviar a dor nos pés.

— Senhorita Bianca...

— Sim?

— Eu irei amanhã de carro. Se você quiser, pode me acompanhar.

— Acho que não será necessário — respondi.

— Você não acha que seria mais confortável?

Embora o ônibus fosse confortável, eu conhecia bem a equipe que iria no ônibus e preferia evitar o barulho. Decidi ir com Natanael, já que a ideia de passar um tempo em um ambiente mais tranquilo parecia mais atraente.

— Então, pensando por esse lado, eu irei com você — respondi com um sorriso.

Quando cheguei ao meu apartamento, fui direto para o quarto. No dia seguinte, seria gravado um pequeno comercial com os patrocinadores da empresa para mostrar que nossos alimentos são feitos com produtos naturais. Estava ansiosa e feliz por ter a companhia de Natanael, que, por algum motivo, me atraía.

Tomei um banho e fui para a cama. Em menos de minutos, caí em sono profundo.

No dia seguinte, acordei cedo, me arrumei e coloquei uma calça bege, uma blusa de regata branca, um sapato e um cinto branco. Ao abrir a porta, encontrei Natanael, vestido casualmente, com uma camisa social e calça preta, e seu cabelo bem arrumado.

Olhamos um para o outro por alguns segundos, ambos corando.

— Vamos, eu ainda quero te levar para tomar café — disse ele.

Querida Secretaria [ROMANCE CRISTÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora