Imperatriz-Maranhão
20:23PM
Alana RodriguesEu já estava em casa, estava no sofá com a Luna e a Lívia e claro, no caminho eu comprei o kit Kat pra Luna.
- Comprei uma coisa pra você. - Digo me virando pra ela.
Luna: Meu kit Kat?
- Também...
Luna: Oque é a outra coisa.
- Na minha opinião é feio mas você gosta né. - Digo e entrego ela o colar daquele time feio, Corinthians.
Luna: Isso é lindo, brigada, te amo. - Ela diz e me abraça.
- Te amo também. - Digo e entrego o kit Kat pra ela. - Agora vem, Lívia. - Digo e entro com ela no quarto.
Lívia: Ah acabei de lembrar, você ia falar porque odeia tanto a Rayssa.
- É verdade. - Digo deitando minha cabeça no colo dela. - Então, lembra quando eu me machuquei no mundial e fiquei 8 meses sem andar de skate?
Lívia: Ah sei.
- Nesse dia eu recebi um vídeo de um número desconhecido, não sei quem era e nem como tinha meu número. Mas mostrava uma garota conseguir sair da plateia sem nenhum segurança ver, ir até o meu skate e soltar muito o truck, "mas oque isso tem a ver com a Rayssa?" É aí que ela entra, no vídeo deu pra ver a Rayssa no fundo, vendo tudo acontecendo e não fazendo absolutamente nada.
Lívia: E ela não disse nada nem depois que viu que você realmente tinha se machucado?
- Absolutamente nada.
Lívia: Agora eu entendo essa raiva sua toda, tipo ela tem culpa em fazer você se afastar do seu maior amor.
- Exato, e então desde esse dia eu comecei a sentir muita raiva dela, mas prefiri não mostrar o vídeo pra ninguém.
Lívia: E porque não mostrou? Do jeito que eu te conheço eu acho que a primeira coisa que você faria seria mostrar pra todo mundo e querer ferrar com ela.
- Eu sei lá, é que não foi ela que soltou, ela realmente viu mas eu sei que esse vídeo poderia ferrar a carreira dela por essa idioce.
Lívia: E ainda você não quis acabar com ela?
- Exatamente, acho que seria demais.
Lívia: Entendi, mas fala aí, foi você que trocou o rolamento dela hoje né?
- Eu? Eu nunca faria isso. - Digo num tom sarcástico. - Foi eu, mas a ideia não era eu ter que cuidar daquele ralado dela.
Lívia: Sabia. - Ela ri.
[...]
Imperatriz-Maranhão
18:27PM
Alana RodriguesHoje teria uma festa na casa da Sky, eu estava terminando de me arrumar, só terminando a maquiagem e depois colocando o tênis. A sky convidou literalmente o segundo ano inteiro, do ensino médico claro, alguns do primeiro e terceiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Carioca| Rayssa Leal
Fanfiction- Eu não fui clara quando disse que nunca mais queria ver você na minha frente? [...] A confusão que Alana sentia era gigante, ela tinha se entregado tanto para o alguém errado, ou melhor, a alguém. As lágrimas escorriam pelo rosto da garota, não ac...