𝙄'𝙡𝙡 𝙆𝙚𝙚𝙥 𝙔𝙤𝙪 𝙎𝙖𝙛𝙚, 𝘤𝘢𝘱. 𝘵𝘸𝘰

29 4 0
                                    

Shin Jiyeon Point Of View.

HAVIAM PASSADO-SE DOIS DIAS. E AS MENINAS HOJE VIRIAM VISITAR A MOMO E, SEGUNDO ELAS, SUAS ANIMAIZINHAS DE ESTIMAÇÃO.

Eu achei um pouco abusado da parte delas.

A Momo desceu a selva, e foi atrás delas.

Vivemos em uma antiga casa de caçador, até que ele morreu de velhice, então sepultaram o corpo, e a Momo arrumou ela e agora tomamos conta da casa.

A casa é bem grande, tem tudo o que precisamos aqui. Tem até uma área de lazer do lado de fora que eu ia as meninas usamos para brincar, – que foi onde dormimos –embora quem mais realmente as use é eu e a Chaeng, por temos idades parecidas. Ela dezoito e eu dezenove.

Nossa idade é contada em idade humana. Se fosse de felino, nós três já teríamos morrido.

Fico feliz, dessa forma eu vivo mais.

Eu e a Chae estamos brincando até que ouvimos as vozes das meninas.

—Que fofo! Elas duas estão brincando! — Nayeon diz.

A Jeongyeon uivou.

—Loba amostrada! — Eu solto um rugido fraco.

—É normal achar humano bonito? — Chaeyoung rugiu.

E então elas se aproximaram mais.

—Venham podem entrar — Momo diz. —A casa é meio... Digamos rústica, porque eu apenas venho aqui para cuidar delas.

—E ela está bem cuidada! Meu cachorrinho destruiria ela em segundos — Minari diz.

—Cachorro? Nem para ser um gato — Chaeyoung resmungou. Obviamente, elas ouviram em forma de rugido.

—Acho que ela não gostou da ideia de eu ter um cachorro — Mina deu risada.

—Entra lá para descobrirmos — Tzuyu brincou.

—A Chae não vai te atacar — Momo falou.

De longe escutamos mais duas vozes vindo.

—Yah! Eu disse que sou sedentária! — Era uma voz desconhecida.

E então duas garotas aparecem na porta.

—Quem é? — Eu rujo, mas sem ser fraco dessa vez.

—Quem são? — Chaeyoung rugiu.

—Miojo da turma da mônica — Jeongyeon uivou algo desconexo.

—Caralho! Então é verdade! — A outra garota diz.

Eu e a Chae ficamos lado a lado as encarando. A Jeongyeon uivou novamente.

Eu e a Chaeyoung andamos em passos lentos.

—São amigas, não ataquem suas idiotas — Jeongyeon uivou.

Paramos e encaramos as meninas desconhecidas.

—Isso é amendrontador — Uma das meninas dizem.

—Ta bem, Jiyeon e Chaeyoung, acabou o showzinho — Momo deu risada. —Para trás.

𝙄'𝙡𝙡 𝙆𝙚𝙚𝙥 𝙔𝙤𝙪 𝙎𝙖𝙛𝙚 › 𝘤𝘩𝘰𝘶 𝘵𝘻𝘶𝘺𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora