Shin Jiyeon Point Of View.
HÍBRIDOS EXISTEM, E ISSO É UMA AFIRMAÇÃO.
Há cerca de dois meses atrás, a Chaeyoung acabou sendo vista por certos turistas que foram acampar.
E como esses humanos são fofoqueiros, eles tiraram algumas fotos.
A garota estava em sua forma humana enquanto andava pela floresta, mas infelizmente, ela teve que se transformar, afinal ficamos com algumas características do nosso animal.
Ao todo somos quatro. Temos a Chaeyoung que é uma híbrida de tigre, a Jeongyeon que é uma híbrida de lobo, eu que sou uma híbrida de pantera e a Momo... Que bem, é a Momo.
Momo é praticamente nossa irmã. Ela coloca a gente em ordem e nos proteje dos caçadores.
Ela vem de uma família híbrida, o que a faz ser animalistic lingua loquentis, ou em outras palavras, uma falante do idioma híbrido.
É algo interessante. Eu consigo entender o que os humanos falam, desde que seja coreano, mas os humanos não conseguem me entender. A Jeongyeon explica isso melhor do eu.
O importante é que a Momo consegue nos entender e a gente entender ela. Sua família é um monte de híbridos de guaxinim.
[...]
O Sol ia se despedindo aos poucos no horizonte.
O clima passava a ser frio, como normalmente são em florestas.
Eu e as garotas passeávamos pela floresta, aproveitamos que não está em época de caçador.
Percorríamos a floresta inteira. A Momo estava em minhas costas, eu e a Chaeyoung revezamos em quem a leva.
O vento abraçava o nosso corpo, e as brisas acariciavam meus pelos. É uma sensação agradável.
Com minha audição aguçada, escuto ao longe vozes.
—Vocês estão ouvindo? — Jeongyeon uivou.
—Ouvindo o quê? — Momo indagou confusa.
—Tem vozes no horizonte... De garotas — Chaeyoung explicou.
"Nayeon, calma, a gente não está perdida" Disse a voz.
"É não estamos, apenas não fazemos ideia de onde estamos" Outra voz disse.
—Elas estão perdidas — Eu rugi.
—Devemos ajuda-las — Momo afirmou.
Jeongyeon uivou em concordância.
—Vamos nessa, mogli! — Chaeyoung rugiu.
E então corremos em direção as vozes.
Elas não estavam muito longe e graças a nossa velocidade chegamos rápido.
Ao chegar perto, as garotas tomaram um susto.
Acho plausível.
—Puta que pariu um tigre! — Uma garota pálida falou ofegante.
—Não esquece a pantera — Uma garota com uma pintinha no nariz falou.
—Como faria? — Uma alta disse.
Segurando o riso, Momo saltou das minhas costas e deu um passo em frente.
—Olá, gente! Tudo bem? — Momo indagou sorrindo.
As garotas estavam em estado de choque.
—Tem nada bem, mas vou fingir que sim para que você não nos mate — Uma garota com dentinho de coelho disse sorrindo falsamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄'𝙡𝙡 𝙆𝙚𝙚𝙥 𝙔𝙤𝙪 𝙎𝙖𝙛𝙚 › 𝘤𝘩𝘰𝘶 𝘵𝘻𝘶𝘺𝘶
Hayran Kurgu𝙄'𝙡𝙡 𝙆𝙚𝙚𝙥 𝙔𝙤𝙪 𝙎𝙖𝙛𝙚 | ❝𝓗íbridos existem?❞ essa é a pergunta que rodeia os pensamentos da jovem Chou Tzuyu. O que deveria ser mais um simples dia de aula se tornou uma tarde de curiosidade quando a professora de biologia trouxe a pe...