Shin Jiyeon Point Of View.
SE PASSOU UMA SEMANA DESDE QUE AS MENINAS DORMIRAM AQUI.
Momo se tornou cada vez mais amiga delas e elas são cada vez mais frequentes aqui.
Ou, pelo menos, eram.
Muitos caçadores voltaram a esse ponto de caça, o que faz que eu, a Chae e a Jeong fique mais na forma humana. Embora a caça seja proibida. Mas ninguém liga para isso desde que você tenha grana e contatos importantes.
O problema é que não dá para se transformar totalmente, ficamos com o rabo e as orelhas... Alguns até com o focinho.
Então temos que esconder, e isso machuca.
—Tem gente vindo, se transformem — Jeongyeon diz.
E com resmungos, eu e a Chae tomamos a forma humana.
[...]
O dia seguinte amanheceu e eu estou com fome. A Chae ainda dormia.
Desço as escadas e vejo Jeongyeon e Momo em forma humana.
—Vou ir caçar — Eu rujo.
—Está com alguns caçadores por aqui, melhor não ir — Momo diz.
—Realmente, deixa que eu ou a Momo vai — Jeongyeon diz.
Nego com a cabeça. Caçar é uma parte fundamental do meu dia. É como se fosse a coisa necessária para que meu dia passe bem.
Elas assentem e eu saio. Elas sabem o quão importante é para mim, afinal, também é para elas.
A floresta está bem calma. Vou correndo por ai e encontro um javali dando vacilo. O ataco por trás e no terceiro ataque ele já estava morto.
—Desculpe amigo, isso se chama a cadeia alimentar — Eu falo antes de começar a comer o animal.
Depois de me alimentar, eu precisava levar o da Chae.
Corro por mais um tempo, mas não encontro javali ou raposa, mas sim uma armadilha de caçador, e somente a enxerguei por ter pisado de raspão nela.
Um pedaço de madeira com diversos pregos para fora, e ele estava na árvore próxima. Dou meia volta e corro para o leste.
Sabia todos os atalhos da floresta, então peguei o mais longo para poder voltar a casa, mas pelo menos voltei segura.
Chego em casa e adentro a sala chorando.
—Jiyeon? — Chaeyoung rugiu.
Me deito no chão da sala e estendo a pata.
—Puta merda, Jiyeon — Momo resmungou.
—Vou pega o kit dr primeiro socorros que a Jihyo trouxe — Jeongyeon diz indo em direção ao banheiro.
[...]
As meninas tinham vindo hoje pela tarde.
Estamos todos conversando na sala de estar.
—Não consigo entender como alguém consegue matar esses bebezinhos — Nayeon diz me acariciando.
—Esse bebezinho ontem matou um javali e quase foi pega pela merda do caçador — Momo diz impaciente. —Por isso a pata está enfaixada.
—É o instinto dela, não há o que fazer... Quem está errado é os caçadores, nessa floresta a caça é proibida — Tzuyu diz.
—Eu sei, mas é que eu não sei como eu aguentaria ficar sem alguma delas — Momo suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄'𝙡𝙡 𝙆𝙚𝙚𝙥 𝙔𝙤𝙪 𝙎𝙖𝙛𝙚 › 𝘤𝘩𝘰𝘶 𝘵𝘻𝘶𝘺𝘶
Fanfic𝙄'𝙡𝙡 𝙆𝙚𝙚𝙥 𝙔𝙤𝙪 𝙎𝙖𝙛𝙚 | ❝𝓗íbridos existem?❞ essa é a pergunta que rodeia os pensamentos da jovem Chou Tzuyu. O que deveria ser mais um simples dia de aula se tornou uma tarde de curiosidade quando a professora de biologia trouxe a pe...