જ⁀➴๋࣭ | EPISÓDIO II 》 Intensamente Diferente.

151 17 34
                                    

O primeiro ensaio falhou. Era de se esperar, mas a magnitude da falha foi o que surpreendeu ambas as garotas.

À medida que as personagens se aproximavam, maior era a vontade de hesitar.
A cena era lenta e contínua, o que contribuiu para a falha. Logo após a tal falha, Tori tentou rir para amenizar o constrangimento.

Na tentativa seguinte, Tori estava determinada, pois queria acabar aquilo logo e não ficar refazendo aquela fatídica cena. No entanto, para Jade, a experiência foi muito mais desafiadora, dada a sua falta de profissionalismo.
A garota tremia toda vez que refaziam aquilo.

"Tudo bem, gente! Acabou por hoje." o professor dizia, visivelmente frustrado. Ele não admitiria que as duas garotas continuassem naquele ritmo.

Então, o professor sugeriu que elas precisariam de outra noite no restaurante, Tori concordou, mas Jade deu uma desculpa e disse que não podia. "Deixarei passar, contudo, sejam mais profissionais da próxima vez. Principalmente você, West." Ele disse, rigoroso.

Jade queria dar um tempo de ficar sozinha com a garota depois daquele ensaio. Ela não sabia o que estava sentindo direito, tudo era tão confuso naquele momento que ela precisava tirar um tempo pra si mesma.

Tori, no entanto, estava completamente tranquila. Até porque, mesmo se a garota sentisse algo, Jade, na visão de Tori, não sentiria nada. Então, tori não desperdiçaria seu tempo e apenas ignoraria qualquer sentimento.

Isso numa ideia distante, pois Tori estava paralisada após chegar em casa. "Eu beijei Jade West. E foi mais de uma vez.", a garota andava pela sala, com a mão na testa e olhos arregalados, depois de fingir ter mantido a postura no teatro.

— Tori, tá tudo bem? — Sua irmã indaga, parecendo preocupada, mas só parecendo mesmo.

— Tá sim, Trina. Não se preocupe. — Ela diz. Trina não acredita, mas aceita mesmo assim, porque nunca foi de se importar com os problemas da irmã, e sim de ridicularizar eles.

Os ensaios tinham um intervalo de um dia entre eles, o que tranquilizava, pelo menos um pouco, as duas garotas.

Na maioria das aulas do dia seguinte, um clima vergonhoso se instaurava toda vez que elas se trombavam, ou mesmo, quando ficavam no mesmo lugar. As trocas de olhares eram, inegavelmente, um tanto estranhas, e os cochichos no corredor eram ainda piores.
Elas acreditavam que não iriam conseguir mais se olhar ou mesmo se falar depois dessa peça.

Se fosse qualquer outra pessoa, seria uma tarefa fácil para Tori. Claro, se a outra pessoa colaborasse e estivesse disposta a sentar e conversar normalmente.

Mas com Jade era diferente. Tori sentia que Jade nunca conseguiria sequer falar sobre ela mesma ou sobre seus sentimentos na presença da garota. Mas, a verdade era que, naquele momento, ela não conseguia falar sobre seus sentimentos com absolutamente ninguém. Afinal, nem ela sabia o que estava acontecendo.

A vontade de Jade de desistir dessa peça depois do último dia ficou de pequena para gigantesca. Porém, pensando mais fundo, a garota decidiu superar tudo isso e se manter profissional.

As duas garotas sempre caminhavam até o teatro juntas, conversando sobre qualquer coisa que com certeza não concordavam, isso pelo menos até elas virarem "amigas". Mas o clima não estava certo por ali depois do último ensaio, ou ao menos a última vez que elas sequer se olharam.

Jade andou até o teatro primeiro enquanto Tori se ocupava com uma coisa fútil, justamente por puro constrangimento. Jade então adentra o temido teatro e vai direto pro camarim, evitando qualquer pensamento sobre o que aconteceria depois. Ela senta numa cadeira qualquer, enquanto dava pra ouvir alto e claro o que o professor estava reclamando para outras pessoas. Jade olha para um lado e para outro, suas mãos começando a tremer levemente, enquanto Tori entra no teatro e Jade sente seus passos, cada um deles.

Start Again. || JORI - AUOnde histórias criam vida. Descubra agora