𝐀 luz de led vermelha e o cheiro de sexo estavam por todo o quarto, aquele homem alto que eu nunca sequer fui capaz de reconhecer, que só aparecia nos meus sonhos; estava tocando o meu corpo novamente.
Ele passa a mão por todo o meu corpo e vai descendo lentamente me vendo ficar completamente arrepiada, tudo estava indo bem, mas o homem irreconhecível teve que ser parado pelo o barulho do despertador.
07:50 - Segunda-feira
- Você se atrasou porque estava transando com um homem imaginário - Layla faz uma careta enquanto passeamos pelo os corredores da faculdade.
- Falando desse jeito parece ser coisa de maluco.
- E é coisa de maluco Sn, mas o que esperar da pessoa que gostaria que alguém colocasse fogo na faculdade como prova de "amor".
Layla é a minha melhor amiga desde a infância, muito antes do acidente dos meus pais acontecer, nós duas já éramos super próximas. Conheci a Layla em um parquinho que tinha no nosso antigo condomínio; ela estava chorando no balanço porque tinha deixado o sorvete cair no chão, então eu ofereci o meu sorvete e ela jogou ele na minha blusa rosa preferida, eu bati nela e nós duas começamos a chorar.
E então viramos melhores amigas.
Hoje em dia fazemos a mesma faculdade e eu praticamente vivo na casa dela junto com os seus pais, no caso, só o seu pai.
Simon e a sua ex esposa se divorciaram faz alguns anos, pois Simon tinha muito trabalho para fazer e as vezes não sabia demonstrar muito os seus sentimentos. Era isso que a mãe de Layla dizia quando éramos BFFS, mas Simon diz que ela mudou muito ao passar dos anos e se tornou uma mulher totalmente detestável.
Não sei qual dos dois está falando a verdade, mas Simon é um ótimo pai, cozinha super bem, me trata como uma filha e me leva para a faculdade junto com a Layla, então eu não tenho muito do que reclamar.
- Será que sonhar com um outro homem pode ser considerado traição? - Questiono Layla que estava comendo ao meu lado.
- Se for; o Lucas vai ter que abaixar quando for passar pela a porta.
- Mas eu nem sei quem ele é, porém, aparentemente parece ser mais velho, alto e forte.
- Coisa que o Lucas não é, né - Layla sorri e volta a mastigar a comida. - Que tal você ir jantar lá em casa?.
- Você vai cozinhar? - Pergunto já sabendo da resposta.
Aliás, Layla nunca se importou em saber cozinhar já que o seu pai faz tudo em casa enquanto ela sai para gastar o dinheiro dele com bebidas, drogas, roupas caras e homens. Mas não a culpo já que depois que os seus pais se divorciaram, esse foi o caminho que a mãe de Layla tomou, e como ela sempre teve a mãe como uma inspiração e sempre viu o pai como "o homem que abandonou uma mulher grávida sozinha na rua para ficar com alguém mais jovem". Ela simplesmente preferiu seguir os mesmo passos que a mãe.
E aquela foi mais uma das mentiras que a mãe de Layla contou para fazer a cabeça da filha.- Lógico que não, mas eu estava pensando; já que o meu pai vai sair para uma missão, poderíamos fazer uma festa no final de semana. -Ela me olha com brilho nos olhos, mas ela já sabia da minha resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha melhor amiga.
FanficVocê acabou de completar 19 anos e estava vivendo a vida dos seus sonhos com a sua melhor amiga de infância e o seu namorado. Mas após uma traição as coisas começam a mudar e verdades começam aparecer, mas nada disso se comparava ao peso que você ti...