"I love you the first time
I love you the last time
Yo soy la princesa, comprende mis white lines.""'Cause I'm your jazz singer
And you're my cult leader
I love you forever
I love you forever."Se passaram 1 dia, 2 dias e, até mesmo uma semana, mas Simon não falou nada sobre o que tinha acontecido naquela noite, então eu resolvi esquecer e me fazer de maluca igual a ele. Fingir que aquilo foi coisa da minha cabeça era a melhor coisa a se fazer.
Mas era impossível esquecer aquele homem.
Não fui na casa da Layla durante esses dias mesmo sabendo que Ghost não iria falar nada, apenas iria me olhar e me encarar como se eu fosse a caça dele, porém, mesmo sem ir em sua casa e evitando as caronas; ele me mandava mensagens perguntando o motivo de sua filha não atender o celular quando estávamos juntas, aonde estávamos ou até mesmo se eu não iria querer carona e, ele sabia muito bem da minha resposta.
O dia do gato sair de casa e os ratos darem a festa tinha chegado, mas eu já tinha deixado mais do que avisado que eu não iria ir por respeito ao Simon, mas talvez agora eu só não quisesse lembrar das mãos dele passando pelo o meu corpo, a respiração quente e ofegante no meu pescoço, o corpo dele completamente grudado ao meu naquela bancada de mármore preto.
Já que eu não iria participar da festa, decidi passar uma noite romântica com o meu namorado, talvez tudo o que eu estava sentindo fosse falta dele. Por causa do trabalho de Lucas e a minha faculdade quase não conseguimos nos ver, mas sempre trocamos mensagens quando temos tempo.
- Vamos assistir que filme? - me aconchego nos braços dele.
- Pode escolher, você sabe que eu não ligo muito pra isso - eu olhei pra ele e vi sua expressão fechada e o sorriso falso em seus lábios enquanto me abraçava.
- Você pode pelo menos largar a droga desse celular?.
- Claro, desculpa - ele não fala mais nada apenas coloca o celular no braço do sofá e fica me olhando escolher o filme.
Já que Lucas não estava se importando; escolhi o meu filme favorito e me divertir vendo o filme como se fosse a primeira vez, mas percebi que Lucas estava ficando incomodado quando passou a me beijar e me interromper falando; "você já disse isso, amor" e novamente me dava um selinho como se estivesse me mandando calar a boca toda vez que eu falava alguma coisa sobre o filme.
O filme já estava na metade e eu estava quase dormindo até sentir a mão de Lucas apertando a minha coxa e a sua boca no meu pescoço. Inclinei a cabeça no sofá e fechei os olhos deixando com que ele deixasse marcas em meu pescoço, ele tira uma mão da minha coxa e coloca na minha cintura me puxando para o seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha melhor amiga.
Fiksi PenggemarVocê acabou de completar 19 anos e estava vivendo a vida dos seus sonhos com a sua melhor amiga de infância e o seu namorado. Mas após uma traição as coisas começam a mudar e verdades começam aparecer, mas nada disso se comparava ao peso que você ti...