4

10 1 0
                                    

- THE FENIX AND THE ADEPTI -

  Suprimi as lágrimas que quiseram pular de meus olhos quando vi Fennit diante de mim. Mas não era a mesma Fennit. Era uma Fennit destruída e selada, sem amor e vida.

Aquilo fez meu coração doer de um jeito inexplicável.

Me aproximei do selo e me senti ficar sem ar; aquele selo tinha algum veneno contra fênix.

Mas agora não importava. Fechei meus olhos e me concentrei no meu poder total.

Senti minha alma fluindo por todo meu corpo antes de se transferir para o selo e o quebrar.

Isso é um poder que recebi dos deuses; ele se chama "Liberum Anima", que significa "Alma Livre" em latim.

É um poder que me consome muita energia, mas era o único que era capaz de quebrar aquele selo.

Então finalmente me aproximei daquele lugar...

Pisei e olhei para frente.

Vazio, destruído, cheio de cinzas...

Estava... Horrível.

Mas ainda era casa.

Senti minhas pernas cambalearem.

Droga, aquilo utilizou muita energia.

Meus olhos pesaram e eu desmaiei.

.   .   .

Me levantei em um susto. Olhei o pequeno relógio adepti em meu pulso que contava as horas que estava lá (Escultor da Lua quem deu para ela).

Aparentemente, fiquei quase um dia desacordada.

Bom, pelo menos agora minha energia está intacta.

Ou quase.

Andando pelo lugar, pareciam ser danos irreparáveis.

Lágrimas solitárias desciam pelas minhas bochechas enquanto eu andava.

Senti uma presença atrás de mim e ataquei.

- O que... Ki? - Meus olhos arregalaram ao ver minha irmã mais nova; um pouco mais velha, na minha frente.

- Matar. - Ela começa a me atacar impulsivamente.

Logo percebi que aquela não era minha irmã. Ela estava sendo controlada.

Observei todo seu corpo para saber o que estava a controlando.

Fios... FIOS!

Queimei os fios sem mesmo pensar.

Assim que fiz, o corpo dela caiu no chão. Me agachei para checar...

Sem sinais vitais.

Que merda.

Alguém estava controlando o corpo morto dela.

Barulhos de passos se aproximaram de mim.

Olho para trás e vejo uma multidão de habitantes de Fennit sendo controlados.

...

Fogo.

...

Fogo.

...

Fogo.



...

Aquilo parecia inacabável. As lágrimas não paravam nunca.

Meus olhos pararam em cada pessoa morta no chão. Aquilo foi meu feito.

Mas será que os salvei?

Eu espero que sim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

• [A Fênix e o Adepti.] ~ XiaoOnde histórias criam vida. Descubra agora