— tá melhor? — perguntei do Luffy ao subirmos no navio
Luh: aquilo não foi nada, tô ótimo — deu um sorriso enorme
— vou esfriar a cabeça — Luffy concordou
Saí de perto do bando indo até o quarto, sentei na cama puxando meu violão já que fazia tempo que eu não tocava mais.
Parei pra reorganizar meus pensamentos enquanto eu criava alguma melodia, conforme eu passava os dedos sobre as linhas do violão, cenas passavam na minha cabeça me deixando mais confusa ainda, fechei meus olhos já lacrimejando e deixei que tudo fluísse. Era tão estranho como de uma hora pra outra tudo mudou, minha vida, minhas amizades, meus sentimentos, tudo que me rodeava, até mesmo meu irmão está mudando. Tudo era muito novo, as aventuras, os amores, as pessoas... Eu precisava me acostumar, mas mudanças são tão difíceis de serem aceitas.
Quando a última nota foi tocada, abri meus olhos suspirando fundo, eu estava tão entretida na minha própria melodia que ao terminar de tocar percebi a barulheira do lado de fora.— que diabos está acontecendo? — me levantei guardando meu violão
Sai do quarto com uma cara nada agradável, do lado de fora tinha um macaco enorme gritando na nossa direção as ondas sonoras que ele criava estavam quebrando ainda mais o Marry.
— que porra tá acontecendo aqui? — gritei pro Usopp
Usopp: ESSE PRIMATA QUER NOS MATAR! — disse com medo
Nami começou a dar instruções para sairmos da vista do macaco, demorou um pouco mas nós conseguimos. Me sentei no chão com a respiração acelerada, mal sai do quarto e já estava fugindo de um macaco doido... Realmente não me dou bem com mudanças.
— pra onde estamos indo mesmo?
Nami me explicou a situação, Robin conseguiu informações sobre um tal cara que foi exilado da cidade de Jaya por "sonhar demais", então Robin acredita que ele pode saber de algo.
Não demorou muito para chegarmos na casa do tal Montblanc Cricket, nomizin estranho da peste. A casa de longe parecia ser enorme, o que deixou o Luffy animado, mas era apenas uma fachada por que era um desenho de um castelo na frente de uma pequena casa.(...)
Depois de um tempo, finalmente encontramos o tal homem exilado, ele quase matou o Luffy puxando ele pro mar, o velhote tentou lutar contra o Sanji mas ele estava fraco.
— já? — vi o homem jogado no chão
Chopper: MÉDICO, UM MÉDICO!!! — ele parou pra pensar um pouco — Ah, eu sou o médico...
Sanji carregou o velhote pra dentro da casa dele, Chopper começou a examiná-lo e os outros estavam curiando a casa.
— vou explorar o local — avisei a Nami, ela acenou com um joinha
Saí da casa do velhote sentindo o ar fresco daquele local, sua casa ficava em um local muito afastado e era perto da floresta, fiquei um tempo olhando pra floresta pensando se entrava ou não.
' vai entrar? — uma voz rouca sussurrou em meu ouvido
— ai caralho ! — me virei tentando acertar a pessoa com um soco
Sanji: calma, senhorita — ele segurou meu pulso rindo sarcástico
— da próxima vez eu te corto em pedacinhos — eu estava brava
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stᥙριd Cᥙριd ˢᵃⁿʲᶦ ᶠᵃⁿᶠᶦᶜ
Fanfiction"Damn, I lost myself" Monkey D. SN, conhecida também como irmã mais velha do futuro Rei dos piratas. SN faz parte da tripulação do seu irmão, e tenta de tudo para ajudar o mais novo alcançar o seu tão almejado sonho. Muitas coisas acontecem ao longo...