Robin: ta bem? — ela se sentou ao meu lado
— tô sim ! — sorri
Estamos na parte da terra firme, resolvemos passar a noite aqui já que se for ter alguma batalha o Marry não aguentaria o impacto e poderia acabar quebrando. Os meninos fizeram uma fogueira pra espantar supostos bichos noturnos e também pra assar os tubarões do céu que o Luffy nocauteou.
Tava tudo calmo até o Usopp do nada aparecer com uma lousa preta, ele queria que cada um relatasse o que viu e descobriu hoje.
Usopp: muito bem silêncio é hora de relatar tudo pra mim, o chefe! — ele bateu na lousa com um galho
Sanji: nós encontramos um sacerdote chamado Satori lá na floresta da perdição que usava umas esferas surpresas — ele foi o primeiro a falar — tivemos dificuldades com aquelas bolas malditas porquê não sabíamos o que ia sair delas, porém o difícil mesmo foi lidar com uma coisa chamada Mantra que previa todos os nossos movimentos.
Quando ele terminou de falar, Robin comentou algumas coisas e a Nami fez algumas perguntas, eu continuei calado prestando atenção nas explicações e agradecendo por não estar com eles, nem a pau eu ia querer lutar.
Chopper: um sacerdote chamado Shura apareceu aqui do nada e usava uma lança que queimava qualquer coisa — era a vez dele falar agora — além disso parece que ele também podia ler meus movimentos, eu tentei atacar várias vezes mas ele esquivou todas elas — ele começou a ficar desanimado com forme ia falando — e o pássaro dele soltou fogo queimou o mastro principal e cavaleiro do céu foi derrotado.
Chopper já tinha contado o que aconteceu, então agora só estamos fazendo mesmo uma "revisão" geral, só pra ter uma noção do que houve e o que talvez vamos enfrentar.
Nami: todos passamos por maus bocados — Nami agora iria falar — bom, descobrimos que essa ilha na verdade é a parte que foi separada de Jaya, a cidade dourada não afundou no mar ela estava flutuando no céu esse tempo todo.
Depois de todos terminarem de falar, Usopp conseguiu anotar as informações e chamou nossa atenção.
Usopp: muito beeem! — bateu no quadro — obrigado por todas as informações que vocês passaram, descobrimos muitas coisas através das descobertas que cada um dividiu agora, no entanto, as informações que mais chamaram atenção foram essas ! — ele apontou pra informação da Nami — essa aqui era a cidade de ouro que o tio esteve procurando por tantos anos !
Luh: ISSO É SÉRIO ?! — ele parecia chocado com a informação
Nami: SEU SONSO EU ACABEI DE FALAR! — se irritou com o capitão
Ele nem tava prestando atenção na explicação, o importante pro Luffy agora era comer o 3° tubarão.
Zoro: explica, qual é dessa mantra ai? — perguntou pro Sanji
Sanji: eu sei lá, não é alguma coisa parecida com intuição?
Zoro: intuição?
Sanji: Chopper, você quer que eu continue mexendo? — o loiro tava mexendo uma espécie de pasta que serve como remédio
Chopper pediu pra ele fazer isso pra poder passar no cavaleiro do céu, falando em cavaleiro do céu, ele também estava no acampamento, Chopper arrumou um local pra ele deitar onde a rena pudesse ficar de olho nele.
Chopper: sim, ele tem que conseguir dirigir facilmente ! O tubo digestivo dele está muito machucado. — o menor checava o cavaleiro
Luh: hihihi ouro é? — levantou feliz depois de terminar de comer — eu tava esperando por uma aventura assim, tô animadão !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stᥙριd Cᥙριd ˢᵃⁿʲᶦ ᶠᵃⁿᶠᶦᶜ
أدب الهواة"Damn, I lost myself" Monkey D. SN, conhecida também como irmã mais velha do futuro Rei dos piratas. SN faz parte da tripulação do seu irmão, e tenta de tudo para ajudar o mais novo alcançar o seu tão almejado sonho. Muitas coisas acontecem ao longo...