POV: Gabb
Hoje tem passeio com turma, infelizmente vou ter aguentar pela saco do sufista, eu sinto que hoje meu dia não vou deixar ele estragar meu dia Nei kamila, tava arrumando minhas coisas para a gente ir no iate do hytalo arrumou até o casal e Ketlyn veio na minha direção.Ketlyn: oi gabb, o hytalo perguntou se você tá pronto
Gabb: kitKat tô quase acabando pode ir na frente
Sufista: vai logo rapaz, parece uma noiva de tanto demorar
Gabb: cruz vocês são chatos para krai
Kamylinha: falou o legalzinho
Gabb: eu não vou me estressar com vocês, vamos logo acabei de arrumar
{ Na garagem)
Hytalo: gabb escolhe 2 pessoas para ir com a gente
Gabb: Kamila e Ketlyn
Sufista: ela não vai
Gabb: ela que decide não você, você não e pai dela para você mandar nela
Kamilynha: CHEGA VOCÊS DOIS
Sufista: mais amor....
(Kamila interrompe que o surfista ia falar)
Kamilynha: todo mundo sabe que você meu namorado, acho que você deveria confiar em mim.
Sufista: eu confio em você,eu não confio nele
Gabb: pode deixar não vou fazer nada que ela não queira
Kamilynha: Gabriel cala boca, não provoca o meu NAMORADO.
( Gabb setiu aperto no coração quando kamylinha refletiu o sufista como namorando, ele ainda não conformou com isso, ele tava morrendo de ciúmes)
Hytalo: chega vocês três, gabb e kamila entra no carro e sufista vai para van.
Narrardor: Antes do sufista for para van ele beijou kamylinha na frente do gabb para provocar ele, ele conseguiu, gabb tava morrendo de ciúmes ele se segurou para não dar um soco no sufista. Se passaram meia hora eles estavam já no iate, celular do gabb começou tocar, número desconhecido.
Ligação on
Xx: oii gabb....
( Gabb conhecia muito bem aquela voz, como ele não que conheceria se sua ex namorada que deu pé na bunda dele)
Xx: precisamos conversar
Gabb: agora que você que conversa Maria Clara?
Maria Clara: desculpa gabb por não ter conversado com você, mais entende meu lado, Nei uma namorada quer ouvir que seu namorado tá apaixonado por outra garota.
Flashback on
Px: gabb por que você tá tão quieto ?Gabb: Maria Clara me perguntou se eu ainda gostava da kamylinha. Ela falou para eu olhar nos olho dela, e falar se eu tava apaixonado pela kamylinha, aí ela afastaria de mim pra sempre!.
Allan: e você o que você disse pra ela ?
*Silêncio*
Gabb: Eu menti!
Andy: por que?
Gabb: eu menti,mas a verdade e que eu não consigo parar de pensar na kamylinha. Eu tô apaixonado pela kamylinha.
* Maria Clara escutando atrás da porta*
M.C: eu sou uma idiota mesmo ( sussurrando)
Flashback off
Gabb: Desculpa, Maria, eu não quis te magoar. Eu juro, a única coisa que eu não queria era isso.
Maria Clara: Agora eu sei disso. Eu tô em João Pessoa, será que a gente pode conversar?
Gabb: Hoje não vai dar, pode ser amanhã às 17:00 horas?
Maria Clara: Pode ser. E onde?
Gabb: Lembra daquela açaíteria que eu te levei quando você veio para cá?
Maria Clara: Lembro.
Gabb: Pode ser lá?
Maria Clara: Pode ser. Até amanhã. Tchau.
Gabb: Até amanhã. Maria, eu ainda te am...
Narrador: Antes dele terminar a frase, ela desligou. Ele não entendeu muito bem. Ele não mentiu quando falou que amava, mas ele ama mais a Kamylinha, mesmo que ele não queira admitir. Gabb achou que ninguém ouviu sua conversa, mas estava enganado. Kamylinha e Sufista ouviram toda a conversa. Sufista ficou muito feliz por saber que Gabb iria sair com outra garota, enquanto Kamila não entendeu por que ele ia encontrar Maria Clara se ela o abandonou e ouviu seu ex-namorado dizer um "quase eu te amo" para outra garota, o que doeu muito.
------------------------------------------------------------------
Olá meus amores tava com saudades de vocês, tô meio sumidinha por motivos de preguiça e tava sem criatividade, espero que vocês gostem do capítulo de hoje, no próximo capítulo vai ser encontro só gabb e da Maria Clara.
Será vai ter um novo personagens?
Respondendo essa 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵a, 𝘴𝘪𝘮 𝘷𝘢𝘪 𝘵𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘯𝘰𝘷𝘰𝘰𝘰Será que gabb vai voltar com Maria Clara?
𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢 𝘯𝘢𝘰 𝘪𝘳𝘦𝘪 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳 𝘷𝘢𝘪 𝘵𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘪𝘤𝘢 𝘯𝘰 𝘱𝘳ó𝘹𝘪𝘮𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰
Será que vai dar tudo certo no encontro?
𝘕𝘢𝘰 𝘷𝘰𝘶 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘥𝘦𝘳 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢Será que vai ter novo casal na turma do hytalo santos? 𝘜𝘮𝘢 𝘥𝘪𝘤𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢 𝘷𝘢𝘪 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘰 𝘢𝘯𝘥𝘺n
(Não sei quando vou postar próximo capítulo )
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu odeio te amar ( GAMY)
Fanfictionse passaram 1 ano que Kamylinha trocou gabb pelo Andy, eles ainda se odeiam. Será esse odeio não e amor ? * Essa história tem muitos erros ortográficos