12 capítulo

113 21 2
                                    

POV: Maria Clara

Cheguei em João pessoa já faz dois dias, eu decidir que queria conversar com gabb, até por que antes da gente namorar éramos muito amigos eu sinto falta disso, não quero nada sério com ele até por que tô gostando  outro garoto então eu decido que vou ligar para gabb, vou no contato do gabb e desbloqueio ele, perto o botão de ligar, passas alguns minutos ele me atende.

Maria Clara : oii gabb....

( Espero ele falar alguma coisa, mais ele não falou Nei uma   palavra, então eu continuo a falar)

Maria Clara: precisamos conversar

Gabb: agora que você que conversa Maria Clara?
( Meu deus  será que fiz certo ligar para gabb? Ele que Errou comigo e tá bravo  comigo só por que não quis ouvir ele)

Maria Clara: desculpa gabb por não ter conversado com você, mais entende meu lado, Nei uma namorada quer ouvir que seu namorado tá apaixonado por outra garota.

Narrardor: eles conversaram e marcaram encontro no dia seguinte as 17:00, depois que ela desligou o amigo dela entro no quarto dela.

Xx: oii linda, seu irmão pediu para a gente ir gravar.

Maria Clara: já tô indo Alves, presiso te contar negócio mais não fica com raiva de mim

Leo: o que você aprontou Maria Clara

Maria Clara: eu marquei um encontro com gabb amanhã às 17:00 - Léo ia falar alguma coisa mais Maria interromper- Léo encontro para  a gente volta ser amigos, fica tranquila não quero nada com ele.

Leo: mesmo que seja encontro para vocês voltarem ser amigos, não acho legal, você sofreu muito por causa dele, se ele quiser ser mais que ser seu amigo?

Maria Clara: eu sei tudo isso mais não custa tentar e outra acho que gabb não que voltar comigo, por que ele escolheu kamylinha.

Leo: você faz o que você quiser, até pq você muito gradinha sabe que bom para você, mais por favor não deixa ele te magoar, por que juro que mato ele

Maria Clara: você melhor amigo de todos o tempo.( Dou um abraço e beijo no rosto dele)

Leo: chega de melação, daqui pouco seu chega briga com a gente por causa das gravações.

Maria Clara: vamos

Narrardor: o que será a kamylinha tá passando ao descobrir que gabb tem um encontro com ex dele?

Kamilynha: sério mesmo que gabb vai um encontro com ex que abandonou.

Sufista: espero que você não esteja com ciúmes do gabb se não....( Kamilynha interrompe o que ele ia falar)

Kamilynha: óbvio que não, eu gosto de você e namoro com você, por que eu teria ciúmes dele?( Kamilynha mentiu para seu namorado)

Sufista: acho bom kamylinha.Acho que finalmente o Gabb seguiu em frente, fico feliz com isso

Kamilynha: e finalmente ( kamylinha tava com ciúmes)

POV: sufista

Kamilynha Nei esconde que tá com ciumes do gabb, tomara que ele volta com ex dele e deixa Kamila em paz, não vou deixar ele estragar meu plano de ganhar seguidores encima da kamylinha, eu não aguento mais fingir que tô apaixonado por ela, ela super chata e surtada, qualquer coisa ela surta, tá indo para cozinha do iate sem querer esbarro em alguém.

Xx: desculpa, tava pouco destruído

Sufista: fico feliz que você tenha seguido sua vida

Gabb: o que você tá falando pela saco

eu odeio te amar ( GAMY) Onde histórias criam vida. Descubra agora