15 capítulo

87 9 1
                                    

Pov: Maria Clara

Tava assistindo filme com Léo, na verdade eu tava assistindo filme, Léo tava dormindo no meu colo, até que eu vejo celular tocando era o Gabb, eu estranhei, como sou curioso e claro que atende, ele queria ajudar para fazer surpresa para kamylinha, confesso que nunca imaginei que ia ajudar gabb fazer surpresa para outra garota, levantei com cuidado para não com Léo, beijei cabeça dele, fui me trocar, o Gabb me mandou localização do lugar, eu fui, shopping que gabb me mandou era muito grande não sabia a onde era qual loja que a gente tinha combinado, até a vistei um garoto, parecia familiar mais não lembrava dele, então decidir perguntar onde era o lugar gabb falou para gente se encontrar.

Maria Clara: bom dia, você sabe onde fica essa loja?

Xx: bom dia, esse McDonald's fica logo ali.

Maria Clara: Desculpe, mas parece que te conheço de algum lugar.

Xx: Você não lembra de mim? Eu sou Guilherme Lima, já gravei com seu irmão.

Maria Clara: Ah, agora lembrei. Naquela época você namorava uma das Maia, né?

Guilherme: Naquela época namorava a Milena.

Maria Clara: Ah, muito obrigada por me ajudar. Por favor, onde fica o McDonald's? Marquei de encontrar um amigo, mas não sabia onde era.

Guilherme: Não precisa agradecer.

Eu fui para o lugar combinado e esperei ele aparecer.

Pov: Gabb

Depois que desliguei a ligação, fui me arrumar para sair. Era meio estranho uma garota que vai me ajudar a fazer uma surpresa para a Kamylinha e minha ex. Estava esperando o Uber chegar e vi que estava atrasado. Provavelmente Maria estava querendo me matar. Finalmente o Uber chegou, me levou para o shopping. Maria estava distraída, então decidi dar um susto nela.

Maria Clara: Que susto, Gabriel!

Gabb: Hahaha tinha que ver sua cara!

Maria Clara: Sem graça, você demorou muito, Gabriel.

Gabb: Desculpa, Maria. Acho que você é a única pessoa que me chama pelo meu nome.

Maria: Sério? Que estranho. Você demorou muito até pedir nosso lanche. Eu pedi o seu favorito.

Gabb: Obrigado, Maria. - disse feliz, deu um beijo na bochecha e segurou sua mão, mas logo ela tirou. - Desculpa, fiquei muito animado.

Maria Clara: Tá tudo bem.

Pov: Guilherme Lima

Estava comprando alguma coisa quando vi pelo reflexo do vidro o Gabb passando. Não perdi tempo e o segui. Ele foi para o McDonald's e se sentou com a Maria Clara. Tirei algumas fotos deles juntos e resolvi mandar para a Kamylinha no direct.

*Conversar on*

Gui Lima: Oi, Kamylinha. Você está tendo algo sério com o Gabb?

Kamylinha: Oi, Gui. Quanto tempo! Eu e ele meio que estamos ficando sérios.

Gui Lima: Estou aqui em João Pessoa e vi o Gabb com outra garota.

Kamylinha: Você está mentindo.

Gui Lima: Eu tenho provas.

Kamylinha: Então me mostra.

Gui Lima: Aqui estão as fotos.

*Fotos que Gui tirou do Gabb e da Maria Clara*

Kamylinha: Não acredito que ele fez isso comigo de novo.

eu odeio te amar ( GAMY) Onde histórias criam vida. Descubra agora