Pov: Maria Clara
Kamilynha e Leo foram embora deixando eu e gabb sozinhos, confesso que eu não esperava atitude do Léo, ele realmente acham que seria capaz trair ele, atitude da kamylinha não me surpreendeu, ela sempre foi meio surtada, eu fiquei com muita dó do gabb, ele tá cabeça baixa parece que tá chorando, eu nunca vi gabb assim, me aproximei dele toquei no braço dele que fez levantar o rosto, os olhos dele tava vermelho de tanto chorar.
M.C: gabb não fica assim, vocês vão resolver.
Gabb: acho que não Maria, acho que a gente não vai se resolver, eu só quero saber qual desgraçado ou desgraçada que tirou aquelas fotos.
M.C: essa pessoa que tirou as fotos deve ser podre pôr dentro, Gabb eu vou embora para eu resolver com Léo, eu acho que você deve seguir mesmo conselho que eu, vai atrás dela, resolve as coisas não deixa esse orgulho estragar o que você tem com ela.
Gabb: você tem razão Maria, e me desculpa por fazer você é seu namorado brigar, além de estragar meu relacionamento,eu também estrago relacionamento do outros.
M.C: Gabb a gente não fez nada de errado, você não estragou me relacionamento, se Léo não confia em mim isso não é sua culpa,levanta essa bunda dessa cadeira vai atrás da sua garota.
Gabb: sabia que chato isso?, toda hora você tem razão.
M.C: hahaha eu sei.
Eu e gabb saímos do shopping, ele fez questão de me levar até em casa, ele me deixou em casa é foi embora, fui direto para quarto do Léo, eu sabia que ele Tava lá, eu ia entregar sem bater mais isso seria invasão de privacidade então resolvo bater na porta, se passaram alguns minutos ele abriu, acho que ele tava tomando banho já que seu cabelo tava todo molhado.
M.C: Léo a gente precisa conversar, não dar para ficar assim.
Leo: pode entrar Maria Clara.
Ele pareceu um pouco seco comigo, ele me deu passagem para entrar, me sentei na cama dele, fiquei esperando ela falar alguma coisa.
Pov: Léo
Depois daquele acontecimento, eu saí um pouco pela cidade para conhecer algumas coisas para eu resfriar minha cabeça, mais logo muito para casa, não falei com ninguém quando cheguei só entrei no meu quarto, eu decido tomar um banho, aí eu escuto alguem batendo na porta, eu desligo o chuveiro e coloco uma roupa, quando eu abro porta era Maria Clara, ela queria conversar, deixo ela entrar, sentamos na cama, ficamos em silêncio por alguns minutos, ela provavelmente queria que falasse alguma coisa, então eu decido falar.
Leo: o que você quer conversar?
M.C: Léo, não aconteceu nada entre gabb é eu.
Leo: o que significa aquelas fotos.
M.C: Gabb só ficou um pouco animado com preparação do pedido de namoro dele e da kamylinha, sabe eu achei que você confiava em mim, eu nunca te trairia com ninguém.
Leo: por que você não falou que ia sair com ele ?
M.C: por que você tava dormindo e também não queria que ninguém soubesse.
Leo: tá bom, eu confio em você, na próxima vez me fala antes, por que você me deixou louco eu criei várias canários que você me trocava pelo gabb.
M.C: eu nunca faria isso, eu te amo.
Leo: também te amo.
Eu aproximo selo nosso lábios, beijo começou calma mais logo pegou velocidade. Maria Clara tem poder sobre mim que ninguém tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu odeio te amar ( GAMY)
Fanfictionse passaram 1 ano que Kamylinha trocou gabb pelo Andy, eles ainda se odeiam. Será esse odeio não e amor ? * Essa história tem muitos erros ortográficos