🌸 Capítulo 2 🌸

101 9 4
                                    

       Já posso imaginar como meu dia vai ser estressante, decidi trabalhar em home-office, vim tirar férias com meus filhos, mas está sendo uma bela dor de cabeça, além de me preocupar o tempo inteiro, recebo problema atrás de problema das minhas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Já posso imaginar como meu dia vai ser estressante, decidi trabalhar em home-office, vim tirar férias com meus filhos, mas está sendo uma bela dor de cabeça, além de me preocupar o tempo inteiro, recebo problema atrás de problema das minhas empresas, parece que tudo só dá errado quando não posso estar lá pra resolver, mas não importa, eu tinha que ter esse tempo com meus filhos, eles estão crescendo e não quero me arrepender de não ter visto isso, apesar de me enlouquecer com tantas brigas, eu adoro ter um tempo de qualidade com aqueles dois.

Sou viúvo, e prometi a minha esposa em seu leito de morte que seria mais presente pra eles, e enquanto eu puder vou fazer tudo que estiver ao meu alcance pra garantir que eles não se sintam negligênciados por mim.

Infelizmente a segurança deles é o mais trabalhoso de tudo, sou chefe da Máfia Alemã, e isso dificulta muito as coisas, meus inimigos não vão medir esforços pra me atingir através dos meus filhos, por isso, a segurança deles é sempre exagerada segundo eles mesmos, meu filho gosta de fugir, e meu braço direito já até desistiu de perseguir ele, e eu até posso entender o lado dele, meu filho não é fácil de lidar, ele puxou a personalidade da mãe, impetuoso e sem paciência, já minha filha é tranquila igual a mim, e nem parece ter a idade que tem, madura desde pequena, diferente do irmão que não liga muito pras consequências e é um espírito livre. O que só me deixa com mais e mais cabelos brancos.

Ele me surpreendeu quando ficou tão apavorado por eu descobrir sua sexualidade, não sei que tipo de pai ele pensou que eu seria, mas ele é meu filho independente de qualquer coisa, não vou reprimir quem ele realmente é, minha função de pai é unicamente, amá-lo, protegê-lo, e garantir que ele tenha todo apoio que precisa. Minha filha também, ela não queria tocar no assunto, mas não precisei de muito pra entender que sufocar isso dentro dela estava destruindo seu psicológico, a fiz me contar e depois disso, ela desabrochou, nunca a vi com nenhuma namorada, apesar de ainda não estar pronto pra essa cena, mas ela é muito parecida comigo, então é sempre reservada. Diferente do meu filho que é um pegador, e falta me enlouquecer, não sou retrógrado, sei me adaptar ao século vinte e um, não vou proibir ou prender eles, seria aínda pior.

Estamos no Brasil, tenho parcerias aqui, tanto na Máfia quanto nos negócios, o meu antigo parceiro do país foi morto, e tem um imbecil no seu lugar, isso claramente me trará problemas, Fernando era um bom homem, justo e de carácter, confiava nele, mas pelas informações que Jia trouxe ontem, o que tomou seu lugar não compartilha dos mesmos ideais, mas não quero me preocupar com isso agora, vou curtir esses dez dias o máximo que eu puder.

Saio do escritório e chego na sala já escutando a discussão dos dois pestinhas, eles não gostam de ficar em paz de jeito nenhum.

Max - Para de ser cafona, eu posso sim ir pra balada, não sou você pra ficar que nem a tia dos gatos em pleno sábado.

Encanto do Ébano Onde histórias criam vida. Descubra agora