🌸 Capítulo 1 🌸

144 10 0
                                    

          Saio do trabalho já sentindo meu corpo desfalecer, acho que escolhi a profissão errada, sou esteticista num salão aqui do Rio, e estou ficando cansada dessa rotina, acho que a juventude está me abandonando, será que estou ficando velha? ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Saio do trabalho já sentindo meu corpo desfalecer, acho que escolhi a profissão errada, sou esteticista num salão aqui do Rio, e estou ficando cansada dessa rotina, acho que a juventude está me abandonando, será que estou ficando velha? não quero nem pensar nisso, não posso dizer que estou feliz por fazer trinta anos, em uma semana faço meu tão sonhado aniversário, claro sonhado não por mim, mas pela minha prima louca que não me deixa esquecer, ela diz que é um marco na vida e que tenho que comemorar como se não houvesse amanhã, fico até com medo do que ela vai preparar pra essa festa.

Chego me arrastando em casa, minha casa é simples, mas é um bom lugar pra morar, só moramos eu e minha mãe, depois que ela ficou viúva tem sido só nós duas, claro minha prima vive aqui, mas quase sempre somos só eu e ela, nos apoiando e lutando pra seguir com a vida, meu pai e eu não nos dávamos tão bem, mas aínda assim eu sofri muito com a morte dele, ele era frio, apesar de não conseguir esconder o amor que sentia pela minha mãe, ele parecia gostar de mim, mas eu não sabia se era amor que ele tentava demonstrar sendo sempre tão rígido.


Apesar da idade, faz anos que não me envolvo com ninguém, meu ex era um louco, eu tenho quase certeza que ele é um psicopata, namorei com ele assim que terminei a escola, mas foi de longe o pior erro que já cometi, ele era violento e em pouco tempo começou a me agredir, foi meu primeiro namorado, eu me apaixonei inocentemente, e logo percebi que estava num pesadelo, não durou nem mesmo um ano, os piores onze meses da minha vida, eu por vergonha e inexperiência de vida, aguentei tudo empurrando com a barriga, mas depois que ele quase tirou minha vida, num dos piores momentos que já vivi, eu não pude mais aguentar. Eu nem consigo lembrar sem sentir um aperto no meu coração.


Acordei num hospital, com minha mãe e minha prima numa espera desesperada pra que eu acordasse, elas descobriram tudo de uma só vez, as agressões, minha gravidez, meu aborto pela violência das porradas e chutes que ele me deu, eu pensei que tudo tinha acabado, mas o pior ainda estava por vir, o médico veio dar informações sobre meu estado, e me deu a notícia que me deixou em frangalhos, eu não poderia mais ter filhos, o aborto foi muito grave, e me causou lesões e uma hemorragia que me deixou estéril, eu fiquei arrasada.

Quando tive alta do hospital, ainda tive que enfrentar a perseguição do meu ex, ele agredia meus amigos da faculdade, colocava pessoas pra me vigiar, eu fiquei anos sofrendo, traumatizada, houve períodos em que até me senti enlouquecer, paranóica e me assustando com tudo, não consegui mais ter nenhum relacionamento, por medo, e também por me sentir insuficiente, eu não poderia dar uma família a ninguém e isso também contribuiu pra minha solterisse ininterrupta. Me entreguei pra faculdade e o trabalho, foquei nisso e cuidei da minha mãe, ela sofreu e ainda sofre demais pela perda do meu pai, a depressão dela me fez adquirir uma preocupação a mais.

Encanto do Ébano Onde histórias criam vida. Descubra agora