~Girls~

132 5 7
                                    

 No Japão,tinha um reino que apenas o rei e o príncipe existia pois a antiga rainha morreu por uma doença que não tinha cura,seus 9 irmãos morreram por uma guerra que estava acontecendo contra o outro reino e seu pai não era um ótima pai,hoje era ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 No Japão,tinha um reino que apenas o rei e o príncipe existia pois a antiga rainha morreu por uma doença que não tinha cura,seus 9 irmãos morreram por uma guerra que estava acontecendo contra o outro reino e seu pai não era um ótima pai,hoje era o dia em que o príncipe escolhia uma mulher para ser sua quarta rainha,até porque ele foi obrigado a casar com 3 mulheres antes,ele até que os amam mas não tanto.

Kyojuro's pov:

Estava me preparando para esse dia que pra mim não é tão especial,meus amigos também vão participar,mas o problema que a gente tem que se passar de mulher para ser aceito pelo príncipe,eu estou fazendo isso porque meu pai pediu,então eu não tenho nada contra ele 

Giyuu-essa roupa me aperta,como as mulheres aguentam isso?-disse o de cabelos pretos se maquiando

Kyojuro-eu também não sei viu.

Sanemi-eu acho que eu vou ser o escolhido viu?-disse o platinado dando um sorriso se achando

Giyuu-eu não acho,aproveitando,eu já acabei e só faltam vocês,vamo logo.

Q.D.T-Narradora pov:

Kyojuro-todo mundo pronto para ir nessa fila longa?

Giyuu e Samemi-sim!

Todos eles vão para a fila que estava cheio de mulheres,a maioria estava com uma roupa meio curta vamos dizer e as outras apenas usando kimonos,que são apenas os três.                      Até que o príncipe chega e as meninas começaram a babar do quão lindo o príncipe é.

???-Jesus! Isso nem príncipe é,é um deus grego!

???-com certeza ele vai ser meu!

???-espero que eu seja a quarta rainha

Os meninos não ligaram muito para a beleza do príncipe e apenas ficaram puxando papo na fila sobre coisas nada a ver.

Uzui's pov:

Hoje é o dia em que eu vou casar com a quarta mulher,nossa que legal...até parece que estou amando isso,eu só queria casar com um homen para falar a verdade.                                             

Quando eu fui ver as mulheres,mas MEU DEUS,que roupas que é essa que elas estão usando?! Até parece que aqui um puteiro para se vestir assim. Apenas 3 mulheres estão usando roupas normais pelo o que eu estou vendo,mas tem uma mulher que me surpreendeu,ela tem cabelos loiros com pontas vermelhas,mas gente ela realmente parece uma oiran de tão linda que ela esta,eu acho que vou escolher ela.

Uzui-bom dia meninas,hoje é o dia em que vou escolher a quarta rainha,então eu desejo sorte para vocês serem escolhidas por mim!

???-Oi príncipe,prazer em te conhecer! Eu espero que eu seja a escolhid- -mal conseguiu falar que o príncipe já interrompeu

Uzui-não gostei de jeito que você está vestida PRÓXIMO!

Q.D.T de novo

Algumas horas se passaram e está quase chegando a vez de kyojuro,que estava extremamente nervoso

Uzui-mas tá parecendo uma r4p4r1g4 PRÓXIMO!

Uzui's pov:

Finalmente é a vez daquela deusa que eu amei!

Uzui-qual é o seu nome "RAINHA"-disse dando um sorriso malicioso

Mente de kyojuro-JESUS...eu preciso inventar um nome e preciso afinar a minha voz 

Kyojuro-Kaori Rengoku-disse meio nervoso 

Uzui-nome lindo Kaori.

Kyojuro-obrigada

Uzui-quer saber,você vai ser a quarta rainha.

Kyojuro-A MAS TÁ DA SACANA- quer dizer OQUE!?

Uzui-sim você vai ser a escolhida-disse se preparando para falar para todo mundo-Todo mundo já pode ir embora,eu já escolhi a rainha!

Giyuu-boa sorte viu.-disse saindo do lugar

Sanemi-é verdade,boa sorte...-disse já saindo também 

Kyojuro-AH VAI TOMAR NO- -disse sendo cortado sentindo alguém puxando para o castelo.







Oi pincherzinhos!!! Eu estou meio triste por que eu tirei 1,4 em ciências,mas tirando isso eu e saiu bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi pincherzinhos!!! Eu estou meio triste por que eu tirei 1,4 em ciências,mas tirando isso eu e saiu bem.

Pelo o que vocês estão vendo eu fiz uma nova fanfic! Espero que vocês gostem!

Minha "rainha"Onde histórias criam vida. Descubra agora