Flashback!
Uzui-sim você vai ser a escolhida-disse se preparando para falar para todo mundo-Todo mundo já pode ir embora,eu já escolhi a rainha!
Giyuu-boa sorte viu.-disse saindo do lugar
Sanemi-é verdade,boa sorte...-disse já saindo também
Kyojuro-AH VAI TOMAR NO- -disse sendo cortado sentindo alguém puxando para o castelo.
Voltando para onde estamos
Kyojuro's pov:
(Pensamentos)Oxi,quem pegou minha mão? Será que foi o sanemi? Será que foi o Tomioka? Quem foi?
Eu olho para frente e vejo que é nada mais é nada menos que o Uzui,mas gente ele nunca vai largar do meu pé pelo visto.
Uzui-eu quero te apresentar minhas queridas esposas,a de mechas loiras é a Makio,a de olhos azuis e cabelos pretos é a Suma e a de olhos roxos cabelos pretos é a Hinatsuru.
Makio-Senhor Tengen,já ganhou uma outra esposa? Que legal...-disse um pouco entediada
Suma-que maravilha! Uma nova esposa,que maneiro!
Hinatsuru-parabéns senhor Tengen!
Kyojuro-Prazer em conhecer vocês três,meu nome é Kyojur- quer dizer Kaori Rengoku.
Todas as três-você tem um nome lindo!
Kyojuro-obrigada eu acho...Aproveitando onde é o banheiro?
Uzui-vai para direita e sobe a escada e vai em frente e lá você chega.
Kyojuro-obrigada.-disse saindo daquele lugar e ir para o banheiro.
Uzui's pov:
(Pensamentos)Essa Kaori está bem estranha,a voz dela parece estranha,é meio grossa...
Ela parece bem forte,é desse jeitinho que eu gosto! Mas eu acho que vou ir atrás dela.
Uzui-meninas espera aí que eu já volto-elas acenam para ele e ele vai até o banheiro
(Pensamentos)Eu vejo ela indo para o banheiro mas pelo visto ela não trancou a porta,então vai ser mais fácil de ver o que ela está fazendo
Kyojuro's pov:
(Pensamentos)Jesus! Essa maquiagem me mata! Vou ir para o banheiro logo antes que eu morra aqui mesmo.
Kyojuro corre para o banheiro sem trancar a porta,começando a tirar toda a maquiagem e tirando o kimono para se refrescar um pouco.
Kyojuro-ufa! Assim é melhor do que ficar com aquele negócio!
(Pensamentos)Eu estou sentindo que alguém está me observando,ah mas eu acho que não é ninguém.
(Pensamentos do Uzui)Eu sabia que ele é homen! Mas esse homen é mó gostos- agora me deu vontade de f0d3r com ele viu,mas acho melhor guardar essa vontade.
Ele(Uzui) mal imaginava que a porta estava se abrindo e ele sem querer caí em cima de Kyojuro.
Uzui's pov:
(Pensamentos)Mentira...EU CAÍ EM CIMA DO G0ST0S40 AQUI! Isso foi sorte viu,obrigado Deus!
Eu dou um sorriso malicioso e inclino perto de Kyojuro que está morrendo de vergonha.
Kyojuro-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?! DA PRA SAIR DE CIMA DE MIM?!!
Uzui-Não😇
Kyojuro-A então vai se fod- ele foi interrompido por um beijo quente que o próprio marido da
Narradora's pov:
Kyojuro fica surpreso por perder seu BV por um homem,nem por mulher foi,ele tenta se afasta mas não consegue por estar cercado pelo platinado.
Depois do beijo,Uzui começa a tirar a próprio yukata e começando a dar m0rd1d@S e ch0p03s em qualquer local,fazendo com que o loiro fizesse um barulhos.
Q.d.t
As 3 esposas escutam alguns barulhos estranhos,tipo g3m1d0s vindo do banheiro,mas alguns minutos acaba o barulho,elas foram até o corredor para ver o que os dois estão fazendo,elas se estranhou porque os dois saíram do banheiro juntos,mas o Kyojuro estava cheio de marcas em todo lugar,tentando cobrir com o kimono,e com os cabelos bagunçados
Suma-o que aconteceu com os dois? Eles parecem que dormiram no banheiro.
Makio-verdade,mas as roupas estão todas arrebentadas,Kaori tem muitos ch0p03s no pescoço.
Hinatsuru-o que será que eles fizeram?
Oi pincherzinhosss! Não me julguem mas não sou boa em hot,mas talvez faço hot pesado😳
Adeussssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha "rainha"
RomanceShips: Uzuren(principal) Saneobagiyuu(talvez seja apenas sanegiyuu) Shinomitsu Douaka💖