ᴇsᴛᴇ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴄᴏɴᴛᴇ́ᴍ sᴀғᴀᴅᴇᴢᴀ 🎀
----ℭ𝑜𝒎𝑜 𝒍𝖎𝖉𝒂𝒓 𝒄𝑜𝖒 𝒄𝑒𝖗𝖙𝒂𝖘 𝖊𝒔𝒄𝑜𝖑𝒉𝖆𝖘
--☆--
Há quatro meses eu estava basicamente surtando com todas as minhas paranoias e medos. Agora, simplesmente... estou da mesma forma. Bom, por um motivo diferente, mas não menos preocupante.-E-Eu.. _por que era tão difícil conversar sobre esse tipo de coisa? Isso é tão constrangedor..
Em grande resumo, San está sentado comigo na cozinha
enquanto os outros estão fazendo coisas aleatórias pelo dormitório. Wooyoung já tinha chamado o namorado pro quarto umas três vezes. Que porra, isso tudo era vontade de transar?! E essa, aliás, é tentativa de tópico da conversa.O meu namoro com Seonghwa estava indo muito bem. Um mês depois resolvemos contar para os garotos, que receberam a notícia com um "já estava na hora". Tsc, idiotas. Seonghwa é uma pessoa tímida e ao mesmo tempo muito carinhosa, boba e um pouco inocente para determinadas coisas, muitas vezes preciso tomar as
rédeas para não causar algum tipo de curto circuito na sua cabeça. Falo que ele é inocente pelo fato dele parecer aquela mãe que acaba se deixando levar pela manha dos filhos com facilidade. Os meninos dão "a volta no Park " com rapidez.Em outros aspectos ele já parece bem entendido. Cheguei a questionar Seonghwa sobre ele já ter tido relações com alguém e sobre já ter namorado alguma vez, para todas as minhas perguntas a resposta foi não. Tinham momentos em que estávamos nos beijando e mãos bobas rolavam, sempre iniciando por parte dele. Não chegava a me tocar de verdade, mas chegava muito perto da minha bunda ou segurava firme na minha cintura, me puxava contra ele.
Depois do acontecimento no estúdio, nunca mais fizemos algo do tipo. Mesmo dormindo na mesma cama, mesmo que a gente fique nitidamente excitado, não avançamos. O principal motivo: insegurança e falta de prática. Não sabemos quem é ativo ou passivo nesse lance. Não sabemos se estamos preparados para isso. Quando finalmente resolvo perguntar a San sutilmente sobre o que eu deveria tentar fazer e que ele começa a me dar certos conselhos, somos obrigados a deixar para depois, já que o Jung apareceu e o puxou.
Bom, lubrificante e camisinhas eu já sabia que teríamos que comprar. Agora nunca pensei que seria obrigado a assistir vídeo pornô gay para entender como as coisas funcionam. Eu seria um grande mentiroso se dissesseque nunca tentei ver um vídeo adulto na minha vida, mas não passei do primeiro minuto e era um homem com uma mulher. Agora eu precisaria abrir os três vídeos que San me mandou. Isso era. vergonhoso! Estou simplesmente recebendo conselhos sobre sexo de um amigo e que ainda é mais novo do que eu!
Eu que deveria estar dando conselhos sobre as coisas, sobre a vida e... sei lá! San era tímido também, por incrível que pareça para alguns, ele é tímido e falou sobre as coisas quase tão vermelho quanto eu.
-Hyung, podemos pedir comida? _Yeosang aparece
embrulhado em seu conjunto de moletom.Bloqueio e escondo o meu celular. Acho que quase quebrei o coitado com o impacto que dei na mesa.
-Pe-Pede o que você quiser, eu pago, tá bom? _estou me
sentindo um fora da lei_. Só não exagera. Vou perguntar pros meninos se eles querem alguma coisa.-A gente divide. _o Kang sorriu e fez uma carinha tão fofa que.._ Ah, o Seong-hyung estava te chamando. Não ouviu?
Senti meu coração acelerar na hora. Deveria conversar com ele sobre isso? Estou sendo apressado demais? Será que sou o único depravado e pervertido que pensa em sexo com apenas quatro meses de namoro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝑛𝑑𝑜𝑟𝑖𝑛𝒉𝑎𝒔⃤ [ 𝐏𝐒𝐇 • 𝐊𝐇𝐉 ]
Humor☄︎ ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ Quando o grupo começou, Park Seonghwa e Kim Hongjoong viraram rapidamente o apoio um do outro. A amizade, entretanto, com o passar do tempo se transformou em paixão, curiosidade, desejo.. e amor. Como lidar com uma mudança tão r...