𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐝𝐨𝐢𝐬 ⋆.ೃ࿔*:・

102 19 12
                                    

{ 𝗦𝑢𝑠𝑔𝗲𝑠𝑡𝗶𝑣𝑜𝑠 }

--☆--

Hyung! _Wooyoung apareceu correndo pelo corredor e,
logo atrás, Jongho_. Ele quer me matar!

Mingi também aparece na porta do seu quarto com o rosto amassado, provavelmente porque tinha acabado de acordar. Yunho e Yeosang saem segurando controles de videogame nas mãos de dentro do quarto do Kang.

-O que aconteceu? _pergunto, tentando acompanhar os
movimentos dos dois, que estão girando pela sala_. Jongho?

O nosso maknae me encara e está como rosto cheio de glitter roxo, no mesmo instante eu entendo. Obvio que aqueles dois juntos e quietos não me fazem pensar diferente do que falam sobre bebês: o perigo é o silêncio, quando a criança não está fazendo barulho, é um péssimo sinal.

-Foi sem querer! Foi sem querer! Yah! _o Jung grita de novo a plenos pulmões. Jongho pega um potinho no bolso e joga um pozinho néon verde nele_. Porra! Foi sem querer!

-Sem querer nada! Eu avisei oque ia acontecer e você
continuou! _o maknae está vermelho de raiva.

E em poucos minutos Seonghwa chega todo assustado, com os olhos rodando em volta de toda a sala buscando entender o que está acontecendo no nosso dormitório, contudo, ele está totalmente molhado, com uma toalha mal colocada na cintura e outra tentando cobrir o peitoral.

É errado, mas não consigo afastar os olhos dele e me distraio.

Seonghwa é magro, mas é muito bem distribuído e malhado, o que se junta de forma perfeita com o seu rosto bonito.

-Que confusão é essa?! _O mais velho de nós vai tomando espaço na sala e fixa os olhos nos culpados.

San, que estava no seu quarto descansando, veio coçando os olhos. Os oito estão na sala. Bastou Seonghwa notar a sujeira, que a bronca veio.

-Por que o chão tá verde?! Por que tem glitter no corredor?! Por que vocês dois estão desse jeito?! Meu Deus, isso vai manchar o sofá branco! _Seonghwa olha para Wooyoung, depois para Jongho, depois para o sofá, repetindoo processo algumas vezes, atordoado.

As tentativas de explicação entre os dois maiores envolvidos naquela confusão praticamente não passaram de uma possível brincadeira do Wooyoung, mas, que nos deixava em benefício da dívida,já que ele jurava que não imaginava aquele cenário acontecendo, no caso, o mais novo do nosso grupo brilhando.

Apesar de escutarem tanto o meu conselho e o seu, além de uma chamada de atenção leve, os dois continuaram implicando um com o outro.

-Vou procurar na Internet como se remove manchas de
tinta... _Seonghwa falou e eu quis rir, mas me segurei_. Vai pôr uma roupa, hyung! _Yunho gritou e riu.

ıllı

Mais tarde, naquela mesma noite, em um sábado de descanso que seria seguido por um domingo também para relaxar, os mais novos quiseram ficar jogados pelos quartos de tão cansados do dia conturbado e da semana, mas como eu e Seonghwa sempre estamos super preocupados com tudo, decidimos ficar na varanda bebendo e beliscando algumas coisas para tentar espairecer a mente.

Não fazíamos isso com frequência, no máximo dividíamos um soju ou bebíamos duas taças de vinho, mas a semana foi tão corrida, que fomos além. Entre conversas aqui e ali, acabei me prendendo na mesma armadilha.

𝓐𝑛𝑑𝑜𝑟𝑖𝑛𝒉𝑎𝒔⃤ [ 𝐏𝐒𝐇 • 𝐊𝐇𝐉 ] Onde histórias criam vida. Descubra agora