{ 𝗡𝑎̄𝑜 𝗰𝑜𝑛𝑠𝗶𝑔𝑜 𝗱𝑜𝑟𝗺𝑖𝑟 }
--☆--
No começo, tudo era tão simples, tão fácil.
Só que agora dividir o dormitório com o hyung se tornou uma tortura. Essas coisas estranhas que ando sentindo e que ando pensando... Céus, eu estou completamente louco.
-Hongie-yah, o jantar está pronto. Você não vem?
_Seonghwa apareceu na brecha da porta do quarto que dividimos_. Está muito cansado? Quer que eu separe a sua parte e deixe guardada no micro-ondas?Permaneço deitado de costas para a porta, tentando a todo custo fingir que estou dormindo, algo infantil e muito sem maturidade, além de deixar claro o quanto estou tentando fugir de resolver os meus problemas da forma mais digna e correta, mas, Park Seonghwa
é um problema que já havia começado sem solução.Pelo menos para mim.
Escutei os seus passos sobre o piso e fechei os olhos.
-Hongjoong-ah..
Sua voz estava mais próxima.
-Hongjoong-ah..
bem mais próxima.
-Hongie, vem, você precisa se alimentar bem. _droga, ele está agachado bem à minha frente, na pontinha da cama_. Woo fez um tal de espaguete que aprendeu na
Internet. Parece ser bom.Não sou um bom ator, mas às vezes me esforço tão bem, que saio mais convincente do que se eu estivesse realmente falando a verdade.
-Aigoo.. Hyung.. _arrasto a voz e abro vagarosamente os
olhos e começo a virar o corpo para cima.Uma parte do meu teatro_. Já está na hora de comer?-mmh - Seonghwa fica de pé.
-Estou indo, então. _estico os braços e finjo bocejar_.Me
dê apenas dois minutinhos.-Estamos esperando por você. _diz e o vejo sair.
Odeio mentiras, mas elas têm se tornado a minha fuga.
ıllı
Estávamos dividindo a cama, deitados um ao lado do outro no escuro. Bom, não tã escuro assim. A cortina estava aberta e permitia a entrada da luz da meia lua, então podíamos nos ver perfeitamente se virássemos um para o outro. E é exatamente o que o Park faz. Sinto seu movimento na cama e, mesmo que eu esteja de barriga para cima, pela visão periférica consigo notar o seu rosto na minha direção e os seus olhos grandes me encarando com uma atenção sufocante.
-Hongjoong-ah.. – me chama baixinho_. A gente... _ele
hesita e para. Durante esse tempo eu apenas ouvi O som da sua voz Suave e aveludada, enquanto continuava imóvel e olhava para o teto.Respondo apenas com um "hm" e ele sabe que quero que ele prossiga.
-Tá tudo bem? - ele muda ou reformula o que inicialmente ia falar_. Sabe... UItimamente, eu tenho sentido que anda me evitando. Não sei, pode ser apenas uma impressão errada,me desculpa, só que.. Eu queria ouvir de você e ter certeza que não é nada.
Por mil motivos estranhos, meu coração acelera e eu sinto como se não consequisse respondê-lo corretamente. Minhas mãos apertam involuntariamente o lençol por cima da minha barriga e a minha boca treme. Estou com dificuldade de puxar o ar para o pulmão da forma certa. Nervoso. Estou nervoso. Estou muito nervoso mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝑛𝑑𝑜𝑟𝑖𝑛𝒉𝑎𝒔⃤ [ 𝐏𝐒𝐇 • 𝐊𝐇𝐉 ]
Humor☄︎ ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ Quando o grupo começou, Park Seonghwa e Kim Hongjoong viraram rapidamente o apoio um do outro. A amizade, entretanto, com o passar do tempo se transformou em paixão, curiosidade, desejo.. e amor. Como lidar com uma mudança tão r...