"Nova Moradia" - Terceiro Capítulo.

278 18 22
                                    

Remi finalmente para de chorar e olha para Léo.

– Perdão por isso...

– Você não precisa se desculpar, está tudo bem. Enquanto eu estiver ao seu lado, não precisa temer. – Léo diz.

– Obrigado por isso... Quando você sabe, sabe. Por que você sabe? – Remi pergunta.

– Como assim?

– Você sabe como me fazer sentir melhor, mesmo quando estava tentando se afastar de mim, eu ainda gostava de você. – Remi diz.

– Talvez seja o poder de um melhor amigo? – Léo sugere.

– Amigos? – Remi pergunta.

– Sim, amigos... – Léo confirma.

– Quando aquelas garotas perguntaram se a gente estava junto, você não gostou? – Remi pergunta.

– Bem, eu não me senti muito confortável, não é que eu não gostei... Eu apenas não me senti confortável. – Léo responde.

– Entendi... – Remi fecha o sorriso que estava em seu rosto.

– Mas eu gostei. Se é isso que você queria ouvir. – Léo ri.

Remi ri.

Ambos continuam brincando por aí, sem um rumo definitivo, Léo aproveita o dia com Remi. Eles conversam sobre tudo e no final do dia voltam para casa.

Eles se dirigem ao quarto.

– Ei, ei! – Sophie diz – Aproveitaram bem o sábado, não é? – Sophie pergunta.

– Sim, sim. – Léo responde.

– Percebi, quase perderam o caminho de casa. – Sophie comenta.

Os garotos riem e sobem para o quarto.

– Vai dormir aqui hoje? – Remi pergunta.

– Sim... – Léo responde.

Remi percebe que Léo quer dizer algo mais.

– Pode falar. – Remi diz.

– O quê? – Léo finge estar confuso.

– Eu sei o que você quer dizer. Fala logo. – Remi diz.

– Não é nada, mas... Será que eu posso morar aqui? – Léo pergunta.

Remi fica tão feliz ao ouvir aquilo.

– Mas e a sua mãe, seu irmão e... – Remi questiona.

Léo o interrompe dando um selinho na bochecha.

– Desculpa, é que você fica bonito quando começa a tagarelar. – Léo brinca.

Remi ri. Suas bochechas ficam vermelhas.

– Er... Eu posso perguntar pra minha mãe. – ele muda de assunto.

– Hum... – Léo responde.

– Eu vou tomar banho primeiro. – Remi diz.

Antes de ir, Léo pega em seu braço...

– Deixa a porta aberta! – Léo fala sério.

– Tá... – Remi responde.

– Você entendeu? – Léo pergunta, e sem perceber aperta o braço de Remi.

– AÍ! – ele grita, não porque Léo apertou o braço, mas sim porque Léo apertou o lugar onde Remi havia se cortado.

Léo rapidamente solta o braço de Remi.

– Eu entendi. – Remi sai dali e vai até o banheiro.

– Remi, desculpa... – antes que ele fale algo, Remi sai dali.

– BURRO! – ele diz pra si mesmo.

– Quem é burro? – Sophie questiona.

– AI! – ele se assusta – Sophie, você me assustou. – Léo diz.

– Perdão, senhor assustadinho. Enfim, o que houve com o Remi, ele parecia apreensivo quando vinha aqui. – Sophie pergunta.

– Nada... Eu não... – Léo é interrompido.

– Olha, eu vim te pedir algo. Eu gostaria de saber se... Bem, talvez não aceite e está no seu direito não aceitar. Eu só queria saber se gostaria de morar conosco. – Sophie diz.

Léo fica surpreso.

– Bem, eu...

– Eu já falei com sua mãe, e ela já confirmou. Se essa for sua preocupação. – Sophie diz.

– Olha, eu... – Léo começa a dizer.

– Por favor, eu... – ela interrompe.

– SOPHIE. Eu aceito! – Léo diz.

– Sério? QUE BOM! – ela o abraça e o levanta. – Não vai se arrepender!

Ela sai do quarto feliz. Léo permanece ali no quarto de Remi, ele fica feliz. Léo vê um casaco de Remi, ele acha muito bonito.

Remi toma seu banho e quando retorna ao quarto vê Léo com o casaco na mão.

– Er... – Léo começa.

– É seu. – Remi diz.

– Mas eu nem pedi. – Léo diz.

Léo continua:

– Eu sei que você quer! É seu. Não tem problema! – Remi diz.

Léo se aproxima de Remi e o abraça.

– De novo? – Remi pergunta.

– Eu amo você. – Léo diz sinceramente.

As demonstrações de afeto de Léo por Remi estavam crescendo, e Léo se sentia feliz por ver Remi voltar vivo de seu banho.

– Eu também te amo. – Remi responde carinhosamente.

– Enfim, eu preciso me vestir. – Remi estava com uma toalha em sua cintura, e suas roupas em um braço, enquanto o outro braço abraçava Léo.

– Certo... – Léo solta Remi.

Remi veste outra muda de roupa enquanto Léo observa.

– O que está vendo? – Remi pergunta, rindo.

– Nada. Irei tomar banho – antes que saísse do quarto, ele volta pra trás – quase ia esquecendo, Sophie disse que minha mãe tinha autorizado com que eu fique aqui. – Léo diz e volta pra pegar uma toalha.

– SÉRIO? – Remi abraça Léo novamente. – Que notícia maravilhosa.

Léo sorri e retribui o abraço.

– Sim, sério. – Léo responde, feliz.

Remi olha nos olhos de Léo com gratidão e alegria.

– Obrigado por querer ficar aqui. Significa muito para mim. – Remi diz, emocionado.

– Eu não poderia estar em outro lugar. – Léo responde, olhando profundamente nos olhos de Remi.

Eles ficam ali, abraçados por um momento, apreciando a companhia um do outro. A cumplicidade entre eles era evidente, e aquela noite parecia prometer muitos momentos felizes e especiais para os dois.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Além do sonho: A jornada de Remi e Léo Onde histórias criam vida. Descubra agora