Olá, eu me chamo Myoui Mina, tenho 17 anos, eu estou no 2 ano do Ensino médio. Eu não tenho amigos por que não me dou bem com ninguém, pra falar a verdade eu sou estranha, Eu conheço uma pessoa, então nós 3 primeiros dias eu amo a pessoa, mais depois eu começo a odiar a pessoa, começo a odiar o tom de voz, a risada, o jeito de andar, tudo. Então, automaticamente eu não tenho amigos.
Eu sempre quis ter uma melhor amiga, pra desabafar, falar sobre algumas garotas chatas, professores chatos e etc. Eu tenho algumas "Colegas" mais e apenas isso eu não desabafo, falo nada pessoal pra elas.
Meu pai traiu minha mãe quando eu já estava na barriga dela então ela apenas terminou com ele. Minha mãe nunca quis casar pois quando ela era criança meu avô batia em minha vó, levava amante para casa, e etc. Então ela pegou traumas sobre esse assunto é não quis casar. Bem diferente de mim, meu sonho e casar, ter uma família, ter filhos, marido e etc. Voltando pra "Meu pai" hoje em dia ele e casado mais ele traí a esposa dele na cara dura, ele é caminhoneiro então ele deve ter uma mulher em cada cidade,Ele não e um pai presente, eu tenho 2 irmãs, uma de 15 é uma de 5, eu não tenho contato com elas por que minha mãe tem medo de minha madrasta fazer alguma coisa comigo, eu também não tenho vontade nenhuma de conhecer ninguém da minha família por parte de pai. Em compensação meu pai me dá de tudo, ele nunca me deixou faltar nada, paga pensão direito, me dá dinheiro quando eu peço e outros.
Antigamente quando eu tinha 8/9 anos eu não ligava que meu pai não era presente na minha vida, mais quando eu cheguei na (fase dos 13) eu comecei a reparar que todas as minhas colegas tinham pais que levam pra casa dele, toda semana elas saiam com o pai e eu não.
Minha mãe é uma mãe" legal" eu conto tudo a ela. Eu só odeio quando ela surta por besteira, tipo eu esqueço de lavar os pratos ou arrumar a casa aí ela surta e bota toda a culpa no meu celular.
Minha mãe praticamente privou minha infância, algumas vezes ela deixava eu ir brincar na rua, mais eu geralmente ficava no celular, então eu cresci assim, tem vezes que eu estou apenas no meu quarto mexendo no celular é ela chega surtando dizendo que eu tô viciada é tira meu celular sem motivo algum. Teve uma vez que ela estava surtando e disse que se pudesse voltar no tempo ela teria me "ab@rtad0" quando eu escutei isso meu mundo quebrou. Eu também odeio quando ela tá surtando e começa a dizer que se ela morrer eu iria ficar sozinha no mundo por que meu pai não liga para mim.No dia 11/04/2024 era em um domingo. Minha mãe é Professora então todos os domingos ela fazia planejamento que é basicamente um resumo da semana com todos os assuntos, atividades e brincadeiras que ela irá fazer. Continuando, Esse dia era Dia das mães, no sábado dia 10/04/2024 eu tinha pedido um dinheiro para meu pai, pra eu e ela sair pra algum lugar, ele deu então eu estava toda feliz, até que chegou no dia.
De manhã eu dei Feliz dias das mães pra ela é ela disse obrigada meio triste, percebi mas pensei q era pq tava de manhã cedo é ninguém fica feliz 6 da manhã. Quando chegou 11:00 eu disse.
- Mãe a gente vai se arrumar agora pra almoçar naquele restaurante? Falei toda feliz pensando que ela também tava, mais era ao contrário.
- Não, eu estou com dor de cabeça. Ela disse. Eu ainda insistir um pouco mais aí ela falou - Eu vou porra nenhuma, você só me dar desgosto, eu vou lavar esses pratos por que se for depender de você começa a criar bicho.
Depois disso eu fui pro meu quarto triste por que a gente não iria comemorar o Dia das mães. Até que eu escuto barulho de alguém falando e quando eu abaixo o volume do meu celular era minha mãe lavando os pratos e dizendo que eu só dava desgosto, que ela só se preocupa com minha vida, que eu sou ingrata e outros xingamentos. Então ela começa a chorar.
Quando eu ouvir ela chorando no dia que era pra ser o melhor dia da vida dela é estava sendo o pior, eu chorei muito.
Eu tava chorando de vergonha. "Minha própria mãe chorando por minha causa" essa frase ficou na minha mente por muito tempo.
Minha mãe e uma pessoa muito especial pra mim mais quando ela surta ela se torna outra pessoa.
X
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha primeira melhor amiga. (Michaeng G!P)
Ficção AdolescenteMina pensava que sua vida sempre iria ser a mesma coisa, sem graça e chata Mais uma garota chamada Chaeyoung muda isso.