Pov Chae.
Quando eu tinha 13 anos, eu era realmente um adolescente problemático, como um exemplo eu odiava ter um mínimo de contato com meu pai, ou odiar sair, um dos casos foi quando minha prima estava grávida e teria um chá revelação, é eu obviamente não queria ir, minha mãe foi e simplesmente disse aos meus parentes que eu não queira ir.
Única coisa que eu queria naquela vida era viver no meu quarto, mas minha mãe sempre tentava me "animar"
Sobre o assunto que eu não uso sinto no carro. Eu peguei essa mania na minha adolescência e sigo com ela até hoje.
Um dos casos que mais destruiu minha saúde mental na adolescência foi a falta de amor paterno. Na academia de jiu-jitsu, que eu treinava, sempre tinha eventos de Dia das Mães e dos Pais.
Minha mãe sempre iria nesses eventos das Mães e a gente até se divertiu, mas chegou o dos pais. Eu realmente queria que ele fosse.
Nessa época eu tava de castigo, então minha mãe tinha tirado meu celular. Uma coisa é que meu pai só vinha pra casa dormir, ele comia na empresa então era muito raro eu ver ele em casa.
Pedi a minha mãe para falar com ele se ele iria ir, eu não estava querendo acreditar que eu tinha um pai ausente, meus amigos sempre compartilhando sobre meus pais maravilhosos, eu vendo na escola meus amigos chegando com o pai, reunião de pais e mestres, minha mãe sempre lá, já meu pai se duvidar nem sabe a escola que eu estudei.
Continuando. Ela disse que iria falar com ele, então chegou o dia que eu jurei que ele iria, mas quando eu fui perguntar a ela se ele iria, ela simplesmente disse.
" Ele nunca foi porque agora ele iria?"
E foi nesse exato momento que eu descobri que eu tinha um pai ausente.
Por culpa desses traumas eu nunca fui carinhosa com ninguém, eu simplesmente não sei o que é amar uma pessoa. Eu namorei algumas meninas para tentar descobrir essa sensação.
Tentei até com sexo, mas não consegui, a sensação de ciúmes, a sensação de amar uma única pessoa da sua vida.
Eu não sei, mas eu acho que acabei de sentir essa sensação enquanto beijava a Mina...
Enquanto eu beijava aqueles lábios carnudos, eu senti uma sensação estranha, não sei explicar, era como se eu tomasse uma dose de energia dentro de mim.
E não.
Não era tesão.
Era uma coisa nova
Uma coisa boa.
Eu não sei o que era, eu só queria aproveitar mais aquela sensação que a Mina me proporcionou.
Enquanto eu segurava sua nuca, ela entrelaça seus braços em meu pescoço. Aquele beijo havia encaixado de um jeito simplesmente perfeito
Era um beijo calmo, mas com muitas emoções envolvidas.
Separamos quando perdemos o fôlego e eu percebi que a Mina estava me encarando.
Ou melhor.
Me comendo com os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha primeira melhor amiga. (Michaeng G!P)
TeenfikceMina pensava que sua vida sempre iria ser a mesma coisa, sem graça e chata Mais uma garota chamada Chaeyoung muda isso.