Cap 11

36 3 1
                                    

Pov Mina.

3 anos depois...

Acordei com meu despertador, e fui ao banheiro, mas tomei um susto quando escuto um barulho de algo caindo, quando eu olho, Chaeyoung está deitada no chão com uma expressão de dor.

Sim, eu moro com Chaeyoung, estamos na faculdade fazendo o mesmo curso, e por ironia do destino a gente ficou no mesmo quarto.

Sana hoje em dia tá namorando com Jihyo.

Sim.

Depois de Séculos, ela conseguiu confessar seu amor a ela.

Sana, Jihyo Momo, Dahyun, Jeongyeon, Nayeon, Tzuyu não fazem o mesmo curso que nós duas, mas são da mesma faculdade, então a gente sempre se encontra no almoço.
Momo e Dahyun tão ficando faz uns anos.

Dahyun não quer algo sério.

E Momo quer namorar com ela mas não quer ferir seu orgulho.

Então elas ficam nessa palhaçada de ficar. Nayeon e Jeongyeon também estão namorando e Tzuyu...

Tá vivendo.

E o mais importante.

Agora eu tenho uma Melhor Amiga.

Chaeyoung, sim ela e minha melhor amiga, eu conto simplesmente tudo a ela, eu amo ficar ao seu lado, eu sempre desabafo com ela, ela me abraça com uma frequência, e eu adoro, ela sabe que eu amo contato físico, especialmente dela.

Sempre dormimos de conchinha, faço seu braço como travesseiro, esses anos tá sendo meus dias mais felizes.

Agora eu sou importante pra alguém.

Tirando a parte que Sana fica shipando a gente, e a Chae sempre fica corada.

Sana até inventou um nome de shipp pra nós.

Michaeng.

Não posso negar que eu achei fofo, bem ao contrário da Chaeyoung, ela sempre fica corada e com raiva quando Sana fala esse nome e eu me aproveito pra provocá-la as vezes.

Mas ela sempre consegue me provocar beijando meu pescoço, depois daquele acidente da escola ela descobriu meu ponto fraco e ela aproveita bastante isso, eu ainda tenho fé que eu vou descobrir o dela.

- Chae você tá bem? - fui até sua direção e segurei sua mão.

- Ai... Eu tô bem, sem querer eu caí da beliche. - ela se levantou com dificuldade e eu ajudei a sentar na minha cama.

- Você acha que consegue ir pra aula?

- Consig- AI - Disse Chaeyoung tentando se levantar mas não tendo resultado.

- Eu não posso deixar você aqui sozinha.

- Mas você vai perder a aula?

- Um dia só não faz diferença.

- Minari, não se preocupe comigo, eu tô bem pode ir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha primeira melhor amiga. (Michaeng G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora