Cap 4

30 3 0
                                    

Pov Chaeyoung

- QUE ÓDIO! - gritei quando me levantei, não consegui dormir porque tenho insônia e justo hoje meus remédios acabaram. Fui pro banheiro tomar um banho bem gelado, me vestir, fui pra cozinha pegar uma fruta e sair de casa.

Entrei na escola e fui direto pra sala, não tava afim de ficar no pátio. - Eai Chae - disse minha amiga. - Eai Momo.

- Meu Deus, Chae dormiu essa noite não? - Não mesmo, meus remédios pra insônia tinham acabado, então tive que ficar a noite inteira acordada. - Se Fudeu. - Disse a mesma rindo.
- Se fode Momo, só quero dormir, então vaza.

Depois de um tempo a professora tinha chegado já tava passando assunto, eu tava quase dormindo até que eu ouvi alguém me chamado. - Chaeyoung.
- Chaeyoung porra. - olhei pra ver quem era é pra a Mina. - Ah. Oi mina, o que foi? - A professora tá passando um trabalho em dupla. Ver se alguém quer fazer o trabalho com você.
- Você já tem dupla? - perguntei.
- Sim, vou fazer com a Sana.
- Ah, então tá, vou ver se a Momo quer fazer comigo. Pra falar a verdade eu não queria fazer com ninguém, eu queria fazer com a Mina mas ela já tem dupla, então vou ver quem vai sobrar da sala e eu faço.

Depois de um tempo escuto a professora me chamando e perguntando se eu já tinha dupla. - Chaeyoung, você já tem dupla?
- Não. - disse ainda com a cabeça baixa.
- Humm, todos já estão formado então.. você pode entrar no grupo da Sana e da Mina, ok? - Claro! - disse feliz por que tava junto com a Mi- pera aí por que eu tô feliz de tá com essa menina, ela não e nada minha, nem minha colega ela e, Chaeyoung para de pensar na Mina..

- CHAEYOUNG CARALHO! - Ouvi Sana gritando meu nome. - OI! - Junta a mesa.
Depois de um tempo Sana e mina estavam pesquisando sobre o assunto e eu estava prestando bem atenção mas não no trabalho. Caralho a Mina é muito linda mano que merda e essa, só consigo pensar essa garota, ela ficar muito atraente concentrada, é eu percebi bem isso. Minha vontade agora era beijar ela até eu ficar sem fôlego..

- Chae, para de secar a Mina é prestar atenção no trabalho se não eu vou dizer a ela. - disse sana sussurrando no meu ouvido. No mesmo instante eu senti minhas bochechas queimarem. - Gente eu acho que esse assunto..Chaeyoung por que vc tá corada? - Perguntou Mina. - Que e-eu não t-to corada. Depois disso escuto Sana rindo e olho pra ela. -HAHAHAHAHA. - Oxe, vocês são estranhos. - disse mina com uma cara meio de dúvida. - Aí aí, tá mais a gente mais fazer o trabalho na casa de quem? - disse Sana. - Pode ser na minha.
- Perfeito então a gente faz na casa da Chae às 14:00. - Tá bom - disse Mina.

- Depois eu mando o endereço pra vocês. - falei com outra intenção, se eu ainda não tenho o número da Mina, agora eu vou ter pra mandar o endereço. - Mina me passa seu número pra eu te mandar o endereço.

- Claro, depois disso ela me passou o número dela e eu mandei o endereço. Essa foi uma boa desculpa pra ela me passar o número, por que se eu pedisse do nada ela iria saber na hora que eu queria ficar com ela. PERA AI! para Son Chaeyoung você não quer ficar com ela, A Mina é apenas sua colega. Ou sua futura esposa.. PARA PORRA. que merda essa menina tá fazendo comigo mano..

X

Estava arrumando meu quarto, depois tomei banho e passei um perfume bem cheiroso pra Min.. PRA MIM pra eu me sentir bem. Fui pegar a cartolina e deixar na escrivaninha, logo em seguida ouvir a campainha tocar, desci e abri a porta. Estava a Sana e a Mina. Puta que pariu a mina tava com um cropeed que mostrava bem o abdômen perfeito dela. Quase babei.
- Podem entrar. Elas entraram e subiram pro meu quarto. - Meu Deus Chae, seu quarto é muito lindo. - disse Mina com um sorriso no rosto. Que sorriso lindo..
- Tá vamos terminar esse trabalho logo. - disse Sana sem nenhuma paciência.

Minha primeira melhor amiga. (Michaeng G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora