Capítulo 1

4.3K 430 140
                                    

Comentem e votem ;)

🧊🧱

— O chefe está esperando você. Boa sorte.

Park Jimin deu um leve sorriso ao secretário antes de abrir a porta e entrar.

Havia muito poucas coisas que Jimin não gostava tanto quanto ser chamado ao escritório de seu chefe. Como chefe de departamento, ele o via com mais frequência do que um funcionário comum, mas ser chamado inesperadamente ao escritório de Kim Taehyung nunca era um bom sinal. Felizmente, isso não aconteceu com tanta frequência nos anos em que ele trabalhou para a empresa.

Jimin parou, seu rosto cuidadosamente transformado em uma máscara de atenção educada, enquanto Kim olhava para ele do outro lado da mesa.

— Sente-se. — Kim disse concisamente.

Jimin não levou o tom para o lado pessoal. A maneira abrupta e áspera de Kim era bastante lendária. O vice-presidente do Grupo Cheng não era de conversa fiada.

Jimin se sentou em uma das cadeiras.

— Você queria me ver, senhor? — Kim era apenas um ano mais velho do que ele, trinta e três anos, mas sua presença parecia exigir respeito, então não era tão desanimador ter que chamar seu colega de senhor. Kim tinha homens com o dobro de sua idade se dirigindo a ele dessa maneira.

Seu chefe o observou por um momento, seus olhos negros bastante enervantes
– se Jimin estivesse propenso a se sentir nervoso.

— Preciso da tua ajuda.

Jimin piscou. Até agora, ele tinha certeza de que essas palavras não faziam parte do vocabulário de seu chefe.

— É claro. Como posso ajudar?

Kim cruzou as mãos sobre a mesa, sua expressão afiada e avaliadora. Encontrando seu olhar com calma, Jimin se manteve imóvel enquanto o silêncio se estendia. Ele se recusou a deixar Kim intimidá-lo.

— Você pode ter ouvido falar do incidente que aconteceu comigo três dias atrás. — O chefe falou finalmente.

Jimin ergueu as sobrancelhas. Incidente? Era isso que Kim estava chamando de tentativa de assassinato? A empresa inteira estava cheia de especulações desde que alguém atirou em Kim. A bala passou de raspão em sua cabeça, mas ainda havia muito sangue, e mesmo assim Kim voltou ao trabalho no dia seguinte como se nada tivesse acontecido. O homem era realmente um workaholic.

— Eu ouvi. — Jimin acenou secamente. Ele não achava que houvesse alguém em Seul que não tivesse ouvido falar disso. Kim era um dos empresários mais bem sucedidos da cidade. Não ajudou o fato de que havia muitos rumores de que ele tinha ligações familiares com a máfia italiana – o boato que já existia há anos e era um assunto quente novamente.

— O que você não sabe é que foi o terceiro atentado contra minha vida este mês. — Informou, seu tom suave, como se estivesse falando sobre o tempo.

Terceiro?

Kim beliscou a ponta do nariz e se recostou na cadeira.

— Há mais. — Continuou ele com relutância óbvia. — Houve uma tentativa de sequestro de Yoongi.

Jimin franziu a testa. Era amplamente conhecido na companhia que Min Yoongi era o amante de Kim. Tinha sido um assunto de muita fofoca no ano passado. Embora a confraternização na empresa fosse desaprovada, não era proibido desde que não fosse dentro do mesmo departamento. As pessoas ainda fofocavam, é claro. Muitas pessoas desaprovaram, considerando que Yoongi havia sido assistente de Kim antes de ser transferido para o departamento de Jimin para trabalhar como designer de níveis. Pessoalmente,
Jimin não dava a mínima. Yoongi era um bom desenvolvedor e fez o trabalho.

HEARTLESSOnde histórias criam vida. Descubra agora