Capítulo 19

2.6K 391 287
                                    

Comentem e votem ;)

🧱🧊

O problema de ter guarda-costas era que, eventualmente, as pessoas iriam notá-los.

Em parte, porque seus guarda-costas pararam de tentar ser muito sutis agora que Jimin sabia de sua presença. Em outra, porque havia situações que tornavam a presença de seus guarda-costas muito óbvia. Como a comemoração do aniversário de sua mãe em um iate que seus pais haviam alugado apenas para aquela ocasião.

— Mas por que você tem guarda-costas, querido? — Sua mãe perguntou, permitindo que Jimin a beijasse na bochecha maquiada.

— Kim os forçou em mim. — Jimin mentiu, fazendo uma careta. — Coisas relacionadas ao trabalho, nada sério. — Ele se afastou rapidamente antes que sua mãe pudesse questioná-lo mais.

Porra, ele odiava mentir para sua mãe, mas não era como se ele pudesse dizer a verdade a ela. Ele nem tinha certeza do que era essa verdade. "Mãe, os guarda-costas foram contratados para mim por um chefe da máfia italiana, que não é nada meu. Não um amigo, não um amante, e definitivamente não um namorado. Ninguém. Eu apenas me masturbo com seu vibrador em forma de pênis na minha bunda. Nada demais!"

Pois é, isso não podia contar.

— Jimin!

Ele mal conseguiu se virar ao som da voz familiar antes de sua ex-esposa bater nele, abraçando-o com força com seus braços finos.

Hesitante, Jimin retribuiu o abraço.

— Ei, lindo. — Rowen disse, se afastando e sorrindo.

Ela parecia radiante e ele levou um momento para perceber o que poderia ser o motivo: havia um inchaço perceptível em sua barriga.

A garganta de Jimin se fechou.

— Você está grávida? — Ele se ouviu dizer.

O sorriso de Rowen vacilou, tornando-se mais hesitante.

— Sim. Taehoon e eu estamos esperando um bebê.

— Parabéns. — Falou, colocando seu melhor sorriso. — Estou feliz por você, Wen. — Ele a beijou na bochecha e sorriu mais largo. — Vamos torcer para que seu filho vá se parecer com você e não Taehoon. Um bebê inocente não deve ser sobrecarregado com sua aparência.

Ela riu.

— Você é horrível! Taehoon é bonito! Nem todos nós temos aparência de modelo como você!

Jimin piscou para ela.

— Não o deixe ouvir você dizer isso. Você sabe como ele fica com ciúmes de mim. — Ele fingiu ver alguém pelas costas dela. — Eu preciso falar com alguém, eu tenho que ir. Vejo você por aí, Wen.

Ele se afastou, esperando que não parecesse estar fugindo. Empurrando a multidão de convidados, metade dos quais já estavam bêbados, ele pegou uma garrafa de vodka e encontrou um lugar tranquilo no convés inferior. Sentou-se no canto mais escuro e olhou para a água.

Os sons de risos e conversas alegres no convés superior só o fizeram se sentir mais sozinho. Dolorosamente solitário.

Abrindo a garrafa, levou-a aos lábios e tomou um grande gole. A vodca queimou sua garganta, mas não apagou completamente o nó. Ele nunca se sentiu mais patético em sua vida. Ele poderia ser ainda mais patético.

Pegando seu telefone, Jimin encontrou o número certo – o número que ele não havia salvo em seus contatos – e pressionou "Ligar".

Ele nem mesmo sabia se a ligação seria completada. Ele meio que pensou que Jungkook usou um telefone descartável para ligar para ele, considerando o quão paranóico ele era. Mesmo que fosse o telefone real de Jungkook, havia uma grande chance de ele não atender de qualquer maneira. Ele nunca disse que Jimin poderia ligar para ele.

HEARTLESSOnde histórias criam vida. Descubra agora