Capítulo 5

2.2K 384 94
                                    

Comentem e votem ;)

🧱🧊

Jimin acordou se sentindo mal-humorado e cansado. Ele foi para o banheiro e olhou no espelho para sua pele seca e olhos vermelhos. Isso não funcionaria. Ele deveria ser um cara de vinte e poucos anos, e caras de vinte e poucos anos não ficavam assim depois de uma noite de sono ruim.

Um banho quente e seu hidratante de pele o ajudaram a se sentir humano novamente. Ele teria se sentido ainda melhor se pudesse usar seu gel de cabelo e usar suas roupas normais em vez das camisetas e jeans que Yoongi usava, mas ele poderia aturar a falta de estilo de Yoongi por uma semana, já que ele estava sendo pago generosamente por isso. Seriam os 247 milhões de wons mais fáceis que ele já ganhou.

Olhos cinzentos penetrantes brilharam em sua mente, mas Jimin empurrou o pensamento para longe. Ele não tinha medo do homem, não importa o quão interessante e perigoso aquele homem fosse. E daí se Jungkook o tinha visto ontem à noite? Assistir a um homem receber um boquete não era um crime. Assustador e um tanto embaraçoso? Sim, mas dificilmente suspeito. Jungkook provavelmente já havia esquecido; Jimin deveria fazer o mesmo. Ele manteria um perfil discreto por uma semana, ajudaria Kim a descobrir quem o estava mirando, se possível, e então receberia seu salário. Fácil.

Sentindo-se mais calmo, Jimin vestiu uma camiseta azul que lisonjeava seus olhos e tez antes de vestir um par de jeans e desceu as escadas.

A casa estava barulhenta esta manhã.

Isso confundiu um pouco Jimin, já que o casamento só aconteceria amanhã, antes que ele se lembrasse de que as senhoras da família deveriam chegar de Milão.

Colocando sua expressão mais amigável, ele foi em direção ao som de vozes – em direção à sala de estar.

Kim estava sentado na grande poltrona junto às janelas abertas e trazia duas menininhas no colo. Ele estava cercado por um bando de mulheres sorridentes, conversando animadamente com ele em italiano.

Jimin olhou para seu chefe normalmente formidável e inacessível, imaginando se ele havia acordado em uma realidade alternativa.

O lado de seu rosto pinicou com consciência, e Jimin se enrijeceu, sentindo os olhos de alguém sobre si.

Virou a cabeça e encontrou Jungkook recostado no sofá no canto mais distante da sala, o mais longe possível de Kim e das mulheres.

Os olhos de Jungkook encontraram os dele, e Jimin esperou que ele não estivesse corando. Ele não era realmente do tipo corado, mas seu rosto de repente parecia desconfortavelmente quente quando ele se lembrava da noite passada.

Jungkook inclinou um pouco a cabeça e olhou para o assento ao seu lado. Um comando silencioso para vir até ele.

Jimin pensou em recusar ou fingir não entender. Ele estava mais do que um pouco irritado, verdade seja dita. Ele não era algum... algum subalterno para ser ordenado. Mas sua curiosidade venceu.

Dirigiu-se a Jungkook e sentou-se a seu lado com ar de despreocupação, como se não tivesse plena consciência do homem ao seu lado.

— Oi. — Saudou. — Linda manhã, não é?

Jungkook o observou por um momento.

— Por que você não dormiu no quarto de Taehyung?

Tudo bem. Aparentemente, eles não estavam fazendo conversa fiada.

Jimin ergueu as sobrancelhas e fez um olhar levemente divertido.

— Estou surpreso que você encontrou tempo entre foder aquela ruiva e foder com sua família, para espionar nossos arranjos de dormir. — Lá. Se ele mesmo mencionasse o incidente da noite anterior, Jungkook não seria capaz de segurá-lo.

HEARTLESSOnde histórias criam vida. Descubra agora