Votem e comentem
Como tinha várias chaves eu demoro um pouco para achar a certa, mas assim que entro me deparo com o meu sonho realizado, essa casa é simplesmente perfeita, tem quase todos os móveis, só vou comprar mais alguns pra completar e prontinho, lar doce lar!
Ao entrar me deparo com a sala que é conjugada com a cozinha, na sala tem uma mesa de 4 cadeiras e nada mais, o que divide a sala e a cozinha é uma pequena ilha de mármore que tem duas banquetas, a cozinha está toda equipada, com fogão, geladeira, um armário enorme e até microondas a pia tem um tamanho grande, fiquei apaixonada, saindo da cozinha tinha uma escada que levava para um pequeno corredor que dava acesso a um banheiro enorme, nunca vi um banheiro tão perfeito, pia de mármore, um espelho enorme e o chuveiro tinha uma potência maravilhosa de água, e finalmente o meu quarto, ele não era tão grande, mas ideal, tinha uma cama de casal, uma escrivaninha e um armário médio, mas como eu tenho poucas roupas está perfeito pra mim, a cama é simplesmente maravilhosa, de molas, nunca me deitei em uma cama tão gostosa, fui em direção a sacada para ver como era a vista e sentir um pouco a brisa, e me encantei, nunca me imaginei vivendo esse sonho, finalmente me descobrindo e podendo lutar pelas minhas coisas, o céu aqui é perfeito o ar não é tão puro, mas posso agora entender quem eu sou, agir como eu mesma, e entender o que eu quero.
Deixo minha mochila em cima do armário e vou conhecer o quintal que tem nos fundos da casa, desço as escadas, e vou em direção a porta que tem do outro lado da sala, o quintal tem um tamanho legal, mais ou menos um quadrado de 4m por 4m, metade com piso e o resto na terra, ideal para o que eu quero fazer, as plantas que quero plantar e o anilmazinho que quero adotar, a metade com piso, o melhor seria colocar um teto para que ao lado do pequeno tanque, quando eu comprar uma máquina de lavar coloque ela aqui.
Após olhar toda a minha casa e criar vários planos para o meu futuro aqui, resolvo tomar um banho e dormir, Clara foi maravilhosa e deu uma geral na casa antes que eu chegasse, então tudo aqui está brilhando.
Organizei todos os meu produtos que trouxe, não são muitos, mas o essencial por enquanto, e tomo um banho premium, durante o banho, flashs do que aconteceu mais cedo me ocorrem, mas trato de os mandar embora, não quero pensar nisso no meu primeiro dia, tá tudo bem, eu passei por isso e fiquei bem, para tentar me acalmar uso uma técnica de prestar atenção no ambiente então logo só tenho olhos para água que estava maravilhosa, e nem o calor do RJ estraga esse momento.
Minha cama está me gritando, então o que faço nesse momento é só tomar meus remédios e me deitar, já começo a fazer uma lista mental do que tenho que fazer amanhã:
Compra de supermercado
Compra de utensílios
Falar com a Syia
Procurar um novo psiquiatraIsso é o essencial para amanhã, segunda começo no meu trabalho aqui no morro mesmo, então amanhã já organizo essas coisinhas para segunda ficar preparada e semana que vem começar a minha faculdade.
A minha questão com o psiquiatra é que não tive uma indicação de nenhum daqui, faço tratamento tem 2 anos para alguns probleminhas, e como são remédios controlados não posso ficar sem tomar até ter alta, então acho melhor já cuidar disso por agora.
Antes de dormir mando uma mensagem para Clara para dizer que estava tudo bem e que amanhã veria ela
"Clarinha vou mimir, amanhã a gente se vê Okay? Beijinhos!"
Mais um capítulo taiobinhas, espero que gostem, votem e comentem por favor, preciso disso para ter motivos para continuar aqui postando, bjos até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Novela (romance lésbico)
Fanfic✨✨ Flora é uma menina convencida de que só se pode confiar nela mesma, tem único objetivo, descobrir quem ela é, e em busca dessa resposta ela pode acabar caindo nos braços do seu amor. Siya é calculista e não esta no momento de ter alguma fraqueza...