ℕ𝕒𝕣𝕣𝕒𝕔̧𝕒̃𝕠 𝔼𝕩𝕡𝕝𝕚𝕔𝕒𝕥𝕚𝕧𝕒
(Exᴘʟɪᴄᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ sᴏʙʀᴇ ᴏs ᴍᴜɴᴅᴏs)
A galáxia não é completamente vazia como todos imaginam. O planeta terra, *não* está suspenso sobre o nada. Basta ter um olhar espiritual e acreditar, que aí você poderá ver o sistema por debaixo de tudo isso.
Existe um planeta principal, aquele que sustenta/segura todos os planetas existentes, seu nome é Maktom. Ele é o único que tem acesso a todos os outros pequenos planetas que habitam a sua órbita. Todos o apelidaram de "planeta mãe", pois além de ser o maior dentre todos, ele é o que cuida e certifica das transportações de energias naturais, que mantém um planeta inteiro e saudável nucleamente.
O nome "Maktom", foi dado ao planeta por causa da família real que o controla, são magos e feiticeiros, os que tem a soberania e conhecimento geral sobre tudo. Nesse mundo, ou melhor, no planeta mãe, a maioria das coisas funcionam com magia, facilitando a vida de muitos. Isso graças aos ancestrais da família real e ao seu atual rei, que está buscando formas e meios de aprimorar a tecnologia.
Mas além do planeta principal, o "planeta mãe", ele também tem seus "filhos", os pequenos planetas que ficam em sua órbita. Tirando o planeta terra, que está também entre eles, temos:
Pᥣᥲᥒᥱtᥲ Ardιth : Ele é considerado o planeta celestial, pois só habitam mortais que ganharam habilidades de deuses em troca de suas adorações e fidelidades ou filhos de Deuses com humanos. Mesmo que ele tenha esse apelido, muitas coisas ruins acontecem lá, não só por causa da soberania atual, que é impiedosa e podre, mas também por causa da arrogância e orgulho dos seus habitantes. Porém, tudo fica por debaixo do pano, e é por isso que ele ainda mantém o título de "planeta celestial".
P̶l̶a̶n̶e̶t̶a̶ ̶S̶e̶f̶o̶n̶y̶ : Por mais que esse planeta tenha sua civilização, ele é mais destacado pela sua floresta "Sefony", onde vivem criaturas místicas, desde gnomos á centauros. Um planeta que não dá muito trabalho, já que a tecnologia dos mundos atuais ainda não chegou lá, e pelo visto, nem irá chegar. Após o surgimento de uma planta cosmética, a entrada para este mundo foi proibida, já que muitos começaram a invadir e desmatar essas tais plantas, por isso, alguns antigos desse mundo, principalmente a soberania, ainda detestam os outros planetas.
𝕻𝖑𝖆𝖓𝖊𝖙𝖆 𝕺𝖇𝖘𝖈𝖚𝖗𝖔𝖓: Assim como existe um planeta celestial, também existe um que vai contra todos as regras desse sistema, assim como uma mãe tem seu filho obediente, Obscuron é considerado o rebelde. Por mais que não haja mais informações ou escândalos vindos desse planeta, e já por muito tempo, ele ainda é julgado pela sua soberania e rumores antigos. Dizem que nenhuma pessoa de lá é realmente boa, já que são demônios que habitam esse planeta, mesmo que seja apenas um rumor, suas histórias antigas não provam ao contrário.
Um lugar verdadeiramente intrigante. Sua paisagem é caracterizada por um degradê de vermelho alaranjado que se estende por todo o horizonte, criando um ambiente deslumbrante, mas sinistro ao mesmo tempo. Linhas de lava serpenteiam pela superfície, dando a sensação de que o próprio planeta está em constante erupção.
A atmosfera úmida desse mundo é carregada com uma sensação de mistério e inquietação. À medida que se eleva acima da superfície, a temperatura começa a cair abruptamente, criando uma divisão marcante entre as camadas superiores e inferiores. Lá em cima, o ar é gélido e cortante, enquanto na parte inferior, a temperatura se eleva a níveis escaldantes, tornando a vida praticamente impossível para qualquer forma de vida que não seja adaptada a essas condições extremas.Claro, existem muitos outros planetas na órbita de Maktom. Como Pandora, Sillis, Nukemia, Neera, Sultan, Kita, entre muitos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒓𝒂𝒄𝒕𝒖𝒓𝒆𝒅 𝑺𝒌𝒊𝒆𝒔
Fantasy𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 Maktom foi abalada por uma profecia, onde guerreiros lutavam contra um enorme grupo de demônios para salvarem o planeta mãe. Por ser uma profecia direta e sem rodeios, não se havia justificativa do porque o planeta *Obscuron* se rebel...