Capítulo 4 - Um Invasor

70 19 155
                                    

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓪𝓼𝓬𝓮𝓷𝓼ã𝓸 𝓪𝓸 𝓹𝓸𝓭𝓮𝓻 𝓯𝓸𝓲 𝓹𝓪𝓿𝓲𝓶𝓮𝓷𝓽𝓪𝓭𝓪 𝓬𝓸𝓶 𝓪𝓵𝓶𝓪𝓼 𝓹𝓮𝓻𝓭𝓲𝓭𝓪𝓼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓪𝓼𝓬𝓮𝓷𝓼ã𝓸 𝓪𝓸 𝓹𝓸𝓭𝓮𝓻 𝓯𝓸𝓲 𝓹𝓪𝓿𝓲𝓶𝓮𝓷𝓽𝓪𝓭𝓪 𝓬𝓸𝓶 𝓪𝓵𝓶𝓪𝓼 𝓹𝓮𝓻𝓭𝓲𝓭𝓪𝓼

Vortex é um ser demoníaco, ou o próprio demônio se preferirem assim o chamar, ele é alto e seu corpo é coberto por escamas grossas que fazem parecer uma armadura, assim como atuam como uma; sua coloração é preta com leves tons de vermelho, seus inúmeros olhos são totalmente negros e seus chifres são enormes e pontiagudos, perfeitos para uma perfuração profunda. Ele tem 666 anos e ainda está em sua juventude.

𝑫𝒊𝒂𝒔 𝒂𝒕𝒖𝒂𝒊𝒔 𝒆𝒎 𝑶𝒃𝒔𝒄𝒖𝒓𝒐𝒏

Shax, pai de Vortex e líder do planeta Obscuron e estava em uma reunião, tal reunião que era de completa urgência e, que poderia mudar completamente o futuro a partir das decisão que tomassem.

– Concordo, Aelarion. Mas como faremos tal coisa sem chamar atenção? – Indagou Shax que logo franziu o cenho ao ver um sorriso malicioso se formar nos lábios de Aelarion.

– Vamos enviar Vortex disfarçado! Ele é jovem e capaz de se misturar bem entre eles graças aos dons que o senhor lhe deu.

Shax olhou com seriedade agora para Aelarion e coçou o cenho.

– Não podemos descartar a ideia, mas se Vórtex for pego, as consequências serão desastrosas para nosso mundo, tem certeza que irá funcionar?

– É verdade e eu sei disso, Vortex pode ser, grande parte do tempo, um idiota, mas ambos sabemos que quando ele quer, ele é inteligente e astuto. De qualquer forma precisamos garantir que ele esteja totalmente preparado antes de partir.

Shax assentiu hesitante e prosseguiram a reunião. Depois de duas horas, Shax se despediu de Aelarion e retornou para sua casa. Era um lugar repleto de sombras e aridez, onde fogo eterno queimava incessantemente, assim que ele entrou em sua residência, uma sensação de alívio e familiaridade o envolveu. Primeiro, ele se dirigiu a seu quarto onde tomou um banho revigorante nas águas vermelhas escaldantes que o fazia se sentir purificado, depois vestiu suas vestes e foi ao quarto de Vortex com passos firmes. Assim que adentrou o quarto de seu filho, Shax viu Vortex imerso em seus próprios pensamentos.

– 𝘝𝘰𝘳𝘵𝘦𝘹!...

– 𝘚𝘪𝘮, 𝘱𝘢𝘪? – Olho para ele, seus olhos rubros se encontrando com os meus.

– 𝘗𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘰𝘤ê 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦, 𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘵𝘦 𝘢𝘵𝘦𝘯çã𝘰. – Sentei-me ao lado dele, observando-o com um misto de orgulho e apreensão.

– E𝘶 𝘦 𝘈𝘦𝘭𝘢𝘳𝘪𝘰𝘯 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘶𝘵𝘪𝘮𝘰𝘴 𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘪𝘴, 𝘮𝘢𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘨𝘢𝘳 𝘶𝘯𝘴 𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘭𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘦... e𝘯𝘧𝘪𝘮, 𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘵𝘢𝘭𝘩𝘦𝘴 𝘯ã𝘰 são 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘯𝘵es 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘷𝘰𝘤ê 𝘷𝘢𝘪 𝘢𝘰 𝘱𝘭𝘢𝘯𝘦𝘵𝘢 𝘔𝘢𝘬𝘵𝘰𝘮, 𝘥𝘪𝘴𝘧𝘢𝘳ç𝘢𝘥𝘰.

𝑭𝒓𝒂𝒄𝒕𝒖𝒓𝒆𝒅 𝑺𝒌𝒊𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora