Capítulo 5 - Novas "Amizades"

56 14 115
                                    

                         𝑨𝒍𝒊𝒄𝒆 𝑩𝒓𝒊𝒔𝒌𝒊𝒏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                         𝑨𝒍𝒊𝒄𝒆 𝑩𝒓𝒊𝒔𝒌𝒊𝒏

Alice, uma menina de altura mediana com cabelos loiros e pele clara, olhos azuis como o oceano, tem 18 anos e é filha do dei Magnos. Ela é uma jovem carismática e comunicativa, gosta de ajudar os outros e sempre está fazendo algo.

Dito isso, Alice está agora mesmo na cozinha ajudando os cozinheiros com seus devidos trabalhos.

Após terminar de ajudar no preparo de uma sopa, Alice foi até a porta e espiou pela pequena janela os seres que já estavam lotando o salão de jantar, seus olhos se iluminaram com todos aqueles diferentes seres. Porém foi chamada sua atenção pelo chefe da cozinha, Alice se virou para ele se afastando da porta.

- Você precisa ir para lá, você é a princesa e não uma cozinheira.

- Eu sei, mas sabes que não gosto de ser o centro das atenções e meu pai sempre me faz falar algo em público.

- Você é uma princesa, é o seu dever. Agora vá para lá.

- Deixe-me ficar aqui... - Alice pediu fazendo face de cachorro pidão.

Alice e o chefe de cozinha ficaram nesta troca por um tempo até Alice finalmente se virar, bufando, e ir para o grande salão, ela caminhou até seu pai,o rei, e sua irmã, Cecília.

- Nosso pai lhe mandou dizer que você deverá avisá-los sobre os horários agora.

Alice revirou os olhos para a irmã e se levantou, andou até a ponta altar que ficava a mesa que eles estavam comendo e chamou a atenção de todos.

- Sejam todos bem vindos, me chamo Alice e quero dar alguns avisos a vocês...

- Às seis da manhã vocês ouvirão um sino tocar, ele irá sinalizar o horário que vocês terão que acordar para iniciar o dia tendo treinamentos ou não, ele irá sinalizar também os horários das refeições e o do toque de recolher.

- Sobre seus quartos, imagino que alguns já os visitaram, eles são limpos todos os dias e tem tudo que vocês precisam. Suas roupas, como sei que todos se vestem totalmente diferentes, suas vestes serão disponibilizadas a partir de amanhã. Seus tamanhos serão ajustáveis no próprio corpo e sempre aparecerão suas roupas do dia no armário.

- E por fim, um último aviso. Neste planeta há animais diferentes, animais cujos esses que são guardiões e cada um tem seu protegido. Eles são animais inteligentes, amigáveis e protetores, irão lhe proteger com a própria vida, mas sabem também quando são usados para brigas bestas, por tanto, quem desejar saber mais ou até mesmo ter um, me procure após o fim do jantar. Tenham uma ótima refeição.

Após isso, Alice voltou para a mesa e recebeu um aceno positivo de seu pai.

Durante isso, Ayden e Atlas se provocavam com olhares de desdém um para o outro.

𝑭𝒓𝒂𝒄𝒕𝒖𝒓𝒆𝒅 𝑺𝒌𝒊𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora