Capítulo 3 - O Encontro

90 22 209
                                    

                       𝑨𝒚𝒅𝒆𝒏 𝑴𝒊𝒍𝒍𝒆𝒓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                       𝑨𝒚𝒅𝒆𝒏 𝑴𝒊𝒍𝒍𝒆𝒓

Estavam todos em um tipo de campo, parecido também com uma arena, a maioria deles estavam confusos até que um homem que aparentava ser um mago ou algo do tipo começou a falar, logo, Ayden e assim como os outros seres começaram a prestar atenção.

– Primeiramente, me chamo Otto, um dos grandes magos do reino...agora, vamos ao que interessa.

– Vocês estão aqui por um único motivo, uma guerra. Vocês foram escolhidos para lutar por este planeta, que explicando bem resumidamente, ele é o planeta que mantém todos os outros, incluindo o de vocês, com vida. Ele é a fonte de energia dos outros e se algo o destruir então todos morrerão, incluindo seus habitantes e não terá para onde fugir.

– Um planeta distante, composto por seres demoníacos vem tramando algo, não sabemos o que ainda, mas envolve Maktom e precisamos da ajuda de cada um de vocês.

– Trouxemos espécies de todos os planetas possíveis para nos ajudar, sinal de que, se vocês estão aqui, serão necessários. Sejam tolerantes e não arrumem confusão e graças a um dos mestres da casa, todos podem se comunicar e se entender mesmo falando em seu idioma fraternal.

– Com exceção dos Nav'is , centauros e alguns outros seres, ainda falarão seus idiomas fraternais já que para nós, mesmo tendo conhecimento da vida de cada um de vocês, não conseguimos compreender o motivo de não conseguirmos os ajudar a se comunicar. – Suspirei fundo e voltei a falar.

– Por hoje é só o que precisam saber, podem andar por aí, mais tarde vocês serão designados para seus quartos.

Todos estavam saindo murmurando questionamentos, mas então uma figura com vestimentas reais se pronunciou, em específico falando com os humanos, porém, todos nós resolvermos prestar atenção.

– Eu sou Magnus, o rei e vendo agora, consigo perceber e, escutar, que alguns de vocês não querem estar aqui...querem voltar para suas famílias? Querem ir embora? Que homens e mulheres vocês são que fogem de uma batalha?! Vocês são tão fracos a ponto de desistirem?! Uma guerra está prestes a começar e se perdermos, não terá nada nem ninguém para voltar!  – Escuto mais alguns questionamentos e então olho para Otto que, com um estalar de dedos, abriu um novo portal.

–Vocês podem aproveitar o tempo que lhes resta com a família ou seja lá o que fazem...mas se perdermos, o que adiantaria?! Vocês não querem ter um futuro? Para as crianças, irmãos ou filhos de vocês?! Querem que tudo vá em vão?! Então está bem, passem por aquele portal e voltem para suas vidas medíocres ou fiquem e lutem para termos um futuro!   – Ouço murmúrios novamente e alguns humanos começaram a ir em direção ao portal, porém fiquei surpreso ao ver que, a maioria dos humanos havia resolvido ficar. Olhei para Otto e ele fechou o portal.

– Vocês que ficarão lutarão por aqueles que desistiram! Vocês darão seu sangue e sua vida por eles, aqueles que preferiam sentar e esperar o fim! Vocês farão isso por eles e por todos aqueles indefesos de seu planeta! Agora, os que desistiram merecem seu esforço? Não...não merecem, mas vocês lutarão e treinarão para serem melhor que eles! Lutarão e darão o melhor de si por vocês mesmos! Pelas pessoas indefesas! Por um futuro onde 𝙫𝙤𝙘𝙚̂𝙨 estarão nele!  –  Olhei para Otto novamente e confirmei com a cabeça, logo um holograma de dragão apareceu com uma coloração azul.

𝑭𝒓𝒂𝒄𝒕𝒖𝒓𝒆𝒅 𝑺𝒌𝒊𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora