Hyunjin pov's
Mais um dia nessa bela praia, gosto daqui, me traz conforto e paz, embora as vezes meus amigos me enchem o saco pelo o loirinho que eu sou apaixonado.
Eu sinto que tenho chances, já meus amigos ,acham que eu to pagando papel de trouxa.
Mas eu sinto que eu não morro sozinho, por que eu sou tão sozinho nessa vida?
( ah, por que estou tão sozinho ? )
Enfim, vamos começar bem o dia indo ver meu futuro namorado, fiquem bem atentos, ele já é meu, ele que não sabe!
Mas com a sorte que eu tenho, o meu loirinho não está no lugar de sempre, por que eu sou tão azarado? Minha vida é uma tristeza.
( ah, por que tudo é tão triste ? )
...
Algumas horas se passaram, já são 15:38 da tarde, ando pela beira do mar, ainda tentando achar meu solzinho.
Olha! Parece que a vida me deu algo bom, avistei ele conversando com uma senhora de idade.
Ele é tão lindo...os olhos dele, tão apaixonantes, aquelas sardas, que parecem constelações...aquele cabelo, tão macio..e cheiroso..aquela boca, com formato de coração, tão convidativa...
( ah, a beleza que existe ... )
Mas infelizmente sempre vejo caras bajulando o meu loirinho, só não tiro satisfação porque não quero ser conhecido como um doido,aqui nessa cidade pequena, as coisas se espalham rápido!
( a beleza que não é só minha ... )
...
16:00 horas certinho, me vejo a caminho para casa, mas tenho uma ideia, por que não chamar ele para ir comigo? Ele está sozinho, e mora bem perto de mim, uma ótima chance.
( que também passa sozinha ... )
...
- Oi! Tudo bem? - Tem que ser educado, não é mesmo?
- Olá, tudo sim, o que faz aqui...?
- Hyunjin! Prazer, Hyunjin! - Como assim ele ainda não sabe meu nome?!
- Ah, já ouvi falar de você! Prazer, Felix! - Fingi que não sabia. - Então, o que te traz aqui? - Você,gatinho.
- Ah, eu vi que você tava sozinho e resolvi vir aqui, fazer companhia - Na lata!
- Entendi, é, meus amigos já foram embora . Eu também já to indo - Minha chance!
- Sério? Eu também! - Conhecidencia? Talvez...
- Certo, quer me acompanhar? - VENCI FAMÍLIA!
- Ah, claro! Porque não, né!? - digo rindo na brincadeira e ele acompanha, e meu Deus! Que sorriso lindo meu pai!
- Onde você mora? - Na sua cama,parei galera.
- Eu moro ali na esquina, é bem pertinho daqui! - aponto para uma cafeteria, que é perto.
- Sério? Eu moro lá também, acho que moramos perto então! Vai ser fácil chegar em casa. - Com toda certeza príncipe.
- Então vamos, já tá escurecendo! - Não quero meu amor doente.
- Vamos! - começamos a caminhar.
E assim, fomos para casa, tendo conversas aleatórias, mas pouco me importo, eu já fico feliz por ter ele perto de mim.
Deixo ele em casa, e fui em direção a minha.
Assim mais um dia se encerra..
...
Gostaram? Então não sejam leitores fantasmas!Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto de Ipanema
FanfictionOnde Hyunjin é apaixonado no carinha que trabalha vendendo bijuterias, e anda tentando uma chance. 𝘾𝙖𝙥𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚́ 𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖!! 𝙈𝙪𝙨𝙞𝙘𝙖 : 𝙏𝙤𝙢 𝙅𝙤𝙗𝙞𝙢 𝘼𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙩𝙚𝙨 𝙙𝙖 𝙢𝙪́𝙨𝙞𝙘𝙖 𝙖𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚𝙧𝙖̃𝙤 𝙨...