𝘗𝘰𝘳 𝘤𝘢𝘶𝘴𝘢 𝘥𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳...

59 6 2
                                    


Oie galera, tava com preguiça mais voltei .👁👄👁☝

Hyunjin pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin pov's


Será que eu estou bonito? Eu tenho que estar perfeito pra sair com o meu loirinho, mas eu não quero algo tão elegante, claro, até porque vai ser um piquenique, mas vou levar roupa de frio, porque a noite, fica MUITO frio.

Minha roupa está bem simples, uma regata branca por baixo do meu moletom preto, uma calça cargo preta e um All Star preto encardido entrando em decomposição.O meu cabelo, ta solto mesmo, lavei, sequei, penteei, passei óleo e pronto.

O lugar é bem calmo, é um lugar com grama, tipo jardim, sabe? Então. A cesta está no carro e...PUTA QUE PARIU! EU ESTOU ATRASADO! SÃO 19:15, E ERA PRA EU TAR LÁ DE 19:00 HORAS!

Pego o carro do meu pai...depois eu falo pra ele. A rua não está tão movimentada, então tá tranquilo, ah, e como eu sei onde ele mora? Tenho os meu contatos.

- Cheguei... - sussurro pra mim mesmo, a casinha é bem fofa e bonita, gostei.

Buzino, e vejo uma silhueta loira saindo da casa. E porra, que lindo!

- Vai lá com o seu namorado, ele tá esperando! - Bem queria...

- MÃE! Ele não é meu namorado, tchau! - rsrs, ainda não, ainda não.

- Desculpa a demora, eu perdi o horário. - Digo.

- Tudo bem, aquele horário eu nem tava pronto mesmo. -rimos - Então, vamos aonde?

- Surpresa!

- Af, então vai logo!

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Algum tempo depois, chegamos no local, a cara de surpresa dele é tão fofa!

- Nossa! Que lindo! - Vontade de pegar e guardar em um potinho .

- Igual você.. -

- O que disse?! - Putz!

- Nada! Pensei alto! - Rio sem graça. Poxa, sou muito emocionado.

- Ah, tudo bem.! Vamos logo, essa noite só está começando! - Poisé meus amigos, poisé.

.       .       .      .      .     .      .      .     .     .      .      .     .

Um tempo depois, estávamos olhando o por do sol. Esse dia ficará marcado na minha mente, com certeza! Esse dia ta sendo incrível,e por estar com ele, fica melhor ainda.

O silêncio está predominando o ambiente, mas não é um silêncio desconfortável, eu acho. Aproveitar a companhia dele, é tão bom! A aura dele é tão leve!

Garoto de IpanemaOnde histórias criam vida. Descubra agora