𝘘𝘶𝘦 𝘵𝘢𝘭 𝘴𝘦𝘳𝘮𝘰𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴?

83 9 33
                                    

Felix pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Felix pov's

Bom, cheguei em casa, ao longo desse tempo que passei com o hyunjin, percebi que ele é bem legal, não é só aqueles caras que vivem me observando e não falam comigo, ele é bem divertido.

Sim, eu sei que ele me observa, já estou acostumado com isso, é do dia dia. Mas enfim, ele é bem bonito, deve ser disputado, disso eu tenho certeza.

Espero encontrá-lo mais vezes, ele é super gentil e educado, amei passar esse tempinho com ele.

...

Hoje é um novo dia, acordei disposto, já tomei café da manhã, e estou a caminho da praia.

Avisto meu amigo, vulgo o Jeongin, pulando igual doido, ele pensa que eu sou cego.

- Oi lix! - ele vem correndo me abraçar, parece que não me vê a um mês.

- Oi Innie! - Retribui né, óbvio. - o Hannie não veio?

- Não, ele viajou. - Nem pra me avisar!

- Tendi. - Aquele falso.

- Eu vi que ontem você foi embora com o carinha que fica aqui na praia te observando ein.- COMO ESSE PESTE VIU?

- Como cê ' viu? - Euein

- Acha que eu sou bobo de deixar você aqi sozinho? Eu pedi para o Han esperar você ir embora, ai eu vi vocês indo embora juntos. - Que amigo coruja, credo

- Credo, fica longe, sou bem grandinho, okay? - Eu sei me defender.

- Então, eu vi como ele estava te olhando, eu acho que ele é caidinho por você amigo. - Será?

- Você acha? Não sei não.

- Eu não acho, eu tenho certeza. E falando dele, olha quem vem aí! - É, talvez.

Olho para onde Jeongin estava apontando, e MEU DEUS! QUE HOMEM! Ele estava com uma regata branca e um shorts jeans preto, com o cabelo solto como sempre.

- Cuidado pra não babar migo ' . - Que cão.

- Qu- que? Ah, cala boca sem mãe. - Desculpa tia.

- NÃO FALA DA MINHA MÃE CACHORRO! -Vish, fudeu.

Saio correndo, e olha como o mundo me ama, eu dou DE CARA COM ELE. ELE MESMO, QUEM VOCÊ IMAGINOU, E SE VOCÊ IMAGINOU O HYUNJIN, VOCÊ ACERTOU EM CHEIO!

Garoto de IpanemaOnde histórias criam vida. Descubra agora