𝘜𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘭 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻 !

43 8 2
                                    


Irei mudar as fotos, pq tem tanto tempo que essa fic está em andamento, que não consigo achar as fotos, por esse motivo, vou trocar.

A fic se trata da música Garota de Ipanema de Tom Jobim, mas no meio da fic, irei colocar outra versão da música, até porque gosto muito das duas versões. Se algum de vcs não conhecem, vou estar colocando aqui à cima!

Me desculpem qualquer erro!

→ Muitas coisas serão alteradas.

Boa leitura! 🐬🎧

Boa leitura! 🐬🎧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Felix pov ' s

Se passaram meses,ou melhor dizendo, um ano. E bom, minha vida não poderia estar melhor, que dizer, espero que fique melhor sim! Mas já está sendo maravilhoso, o Hyunjin foi a melhor pessoa que apareceu na minha vida.

Nossos pais nos aceitaram, foi perfeito. Sempre temos jantares em família, e é muito divertido. A família do Hyunjin é perfeita, e posso falar o mesmo da minha.

Hyunjin se dá muito bem com a minha mãe, se brincar ela me coloca na adoção e adota ele. Mas isso não é ruim! Claro que não! Pelo ao contrário, é muito bom!

Está sendo corrido esses últimos dias, muita coisa para fazer, e arrumei um trabalho de meio período,não é todo dia, apenas duas vezes na semana .Muito bom, é em uma cafeteria, perto da onde eu moro.

Não parei de ir à praia, eu amo praia, assim como Hyunjin . Temos uma paixão por esse lugar, é tão calmo. Gosto de ir lá para esquecer problemas.

─ Mãe! - Grito descendo as escadas.

─ Oi querido.!

─ Estou indo pra praia, volto antes das 18:00 ! - Falo já na porta calçando minha havaiana.

─ Tá certo. Avise para o Hyunjin pra vir, quero que ele jante com a gente.

─ Okay, irei avisar, tchau, te amo!!

─ Também filho!

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Ah! Como é bom o vento, como é bom se sentir leve. Como é bom esquecer os problemas. Como é bom esquecer um pouco dos outros e pensar em mim mesmo.

Estou com os pés na beira do mar, levando vento no rosto, com o sol se pondo. Queria poder fazer isso todo dia, mas existem contratempos na vida.

Garoto de IpanemaOnde histórias criam vida. Descubra agora